MEU AMIGO ANTONIO AGUILLAR

Olá meu querido amigo

Antônio Aguillar

Antes de tudo, quero parabeniza-lo pelO excelente Programa que você comanda pela Radio Capital, resgatando assim a nossa querida e sempre lembrada década de sessenta.

Embora não nos conheçamos pessoalmente, considero-me seu amigo, por acompanhar seus trabalhos radiofônicos há muitos anos, dede os tempos da antiga Rádio Nacional; onde, além do seu programa, havia também: Neylor de Oliveira, Ademar Dutra, Luiz Vieira e a programação sertaneja comandada pelo saudoso José Russo.

Tempos bons que só voltam na nossa imaginação, ainda bem!

Gostaria de abrir uma seção nesta minha página "Recanto das Letras" para falar dos áureos tempos da Jovem Guarda. Para isso gostaria de contar com a sua colaboração, enviando-me textos para que eu pudesse publicar, obviamente com a sua assinatura e divulgando o seu programa para os meus leitores.

Além desta página, tenho uma outra de evangelização que se chama: www.recantodasletras.com.br/autores/folhetim que já atingiu mais de 65000 acessos.

A todos que acessarem esta minha mensagem eu recomento: TODOS OS DOMINGOS DAS 12:00 ÀS 13:00 HORAS, PELA RÁDIO CAPITAL AM 1040 KZ, VOCÊ TEM UM ENCONTRO MARCADO COM ANTONIO AGUILLAR NO PROGRAMA "JOVENS TARDES DE DOMINGO" PRESTIGIEM ESTE VALOROSO COMUNICADOR DO RÁDIO BRASILEIRO.

Menestrel do Amor
Enviado por Menestrel do Amor em 31/05/2009
Reeditado em 31/05/2009
Código do texto: T1624774