ESSA FELIZ, FELICIDADE

Felicidade

Na maioria das vezes não damos valor ao que temos e nem percebemos o quanto somos abençoados e felizes. Precisa acontecer algo de repente ou o sentimento vir à tona, para alcançarmos a tal felicidade. Mas isto tudo é apenas um comentário tolo,é impossível ser feliz, assim de forma tradicional. Ser feliz, é fazer um pacto de aceitação com o Universo e estar com o canal aberto para o que você pode receber e o que pode dar e o que vier a rolar.

A felicidade está dentro de cada um de nós, independe de termos isto ou aquilo, trata-se de um sentimento de equilibrio e paz, que encontramos de repente.

Procurei durante tanto tempo, li tantos livros, comprei tantas bugigangas, viajei pelo mundo, e um dia quando resolvi dar uma volta no shopping em um domingo a tarde, percebi que eu sou muito feliz.

Não importava se chovia e seu estava "dura", senti uma paz em poder olhar para tudo o que me rodeava e não estar "envolvida" com nada e ao mesmo tempo apreciar tudo e estar feliz por participar daquele momento.

Voltei para casa decidida a ser mais feliz cada dia de minha vida, celebrar cada momento como se fosse o último? e porque não?

A minha participação pessoal neste Universo, não a encaro só como missão, encaro como libertação, despertar de consciência individual para chegar mais perto de Deus, e a aceitação do todo. É aquela hora que você para de indagar e criticar e "ver" com outros olhos que a realidade é muito mais do que a gente sente, só é, por isso, para uma segunda-feira de final de mês, nada melhor do que ser feliz, sem se importar com o que alguém vai achar, ou se sua barriga está muito grande etc. Tem coisas que podemos mudar e outras podemos superar e atingir outros universos, através da intuição, da inteligência, da imaginação, da contemplação e também de viver plenamente sua essência.