FELIZ ANIVERSÁRIO PARA UM AMIGO AMADO!

 
Ainda não chegou a quarta-feira; portanto, tenho algum tempo para me redimir por todos os momentos em que corri demais a troco de nada e deixei coisas tão importantes de lado.

Planejei fazer uma surpresa especial, digna do amor que todos os dias me ofereces de forma gratuita e incondicional. Relembrei o zelo que me ofertas quando estou triste, cansada e irritada (sou terrivelmente chata nesses momentos). Relembrei das vezes em que estive doente e impreterivelmente eras a figura presente. Quando quase morri em 2007 e chorastes ao me ver pesando 36 quilos.

Quantas horas gastastes comigo? Eu não sei... perdi as contas... Tenho uma legião de recordações ao teu lado. Não vou mencioná-las porque sei que ficarias zangado. E quem já te viu zangado não quer ver novamente.

Mencionei o quanto és bravo e o quanto me divertido quando te vejo assim? Não se zangue, amigão... é que o teu jeito de zangar é único...rss

Ah, até fizemos um pacto de que se chegássemos aos 40 anos solteiros casaríamos a fim de fazermos companhia um ao outro... lembras? rss... Espero que ainda esteja de pé, pois, já passei dos 40 e não encontrei alguém com juízo de uma criança de dois anos para se casar comigo...rsrs

De qualquer forma é impossível imaginar minha vida sem a tua amizade. Assim como também é impossível traduzir o quanto te quero bem e o quanto me sinto feliz pela honra de haver escolhido a mim para ser tua amiga.

Honra, sim! Poucos são como tu, Milton! Tanta hombridade, lealdade, determinação. As tuas lutas eu sempre observei e elas me serviram de inspiração, incentivo, injeção de ânimo. Eu gostaria de poder no dia de hoje te presentear com o teu sonho mais caro; contudo, nessa impossibilidade, eu vim aqui não para compor versos. Aliás, estou tão cansada que a mente me impede de raciocinar direito. Eu só vim aqui porque eu necessitava dizer publicamente o quanto te amo MILTON ALMEIDA e o quanto eu peço a Deus por tua felicidade!

Se por ventura viermos seguir outros rumos levarei os ensinamentos proporcionados pela tua amizade! E o agradecimento por me mostrares que é possível a existência de sentimentos desprendidos, sem segundas intenções... amor fraternal entre um homem e uma mulher!

Quando nos conhecemos eu te disse que não sabia confiar e tinha muitos medos e me dissestes que gostaria de ainda poder me ouvir dizer que confio plenamente em ti. Eu não vou apenas dizer, vou deixar registrado aqui: confio! Obrigada por me dar este presente!

Estou emocionada e nem sei o que escrever... então só me resta dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO... e sejas bem vindo na casa dos ENTA...
 
Com amor da tua louca amiga,