MENSAGEM

Hoje não é um dia comum, hoje é um dia para a felicidade, para o agradecimento, para a iluminação eterna; sim, pois todos os dias devemos nos sentir feliz e agradecido pelos acontecimentos, pela passagem do dia, e porque todos os dias é um aprendizado, é uma concretização, mesmo que algum projeto, sonhos, expectativas, idéias não tenha sido realizadas naquele dia que terminou.

Eu sei que parece otimismo demais para algumas pessoas que não tiveram suas melhores experiências e seus melhores dias e que certamente não vão agradecer por isso, mas para essas pessoas o importante é dizer que acreditem que se algo não aconteceu foi porque simplesmente não era para acontecer e que esperar e ter expectativas muitas vezes torna as coisas mais prazerosas e mais intensas. Portanto apenas viva e procure a intensidade de cada momento e pense que cada amanhecer é um momento melhor, incomum. Olhe para as coisas que não costuma olhar, admire o que lhe parece não chamar atenção, observe mais ao redor, as pessoas a sua volta, os objetos, a natureza, curta cada pequeno acontecimento, sorria e se divirta e até quando tudo parecer chato, sem graça ou mesmo irritante, tente tirar o melhor proveito disso, pois assim estará adquirindo forças, experiências, e mais tranqüilidade para uma próxima vez.

Seja feliz acima de tudo, não deixe que qualquer desprazer, momentâneo ou não estrague o seu momento, não dê alimento para a fraqueza para a indecisão ou para qualquer coisa negativa, recusa-se a desanimar, não admita sombras, apenas luz, por mais escuro que possa parecer o mundo num determinado momento.

Estarei contigo, se precisar pode, contar comigo, diga sempre isso e nunca estará sozinho.

Um grande abraço.

ECS
Enviado por ECS em 16/06/2009
Código do texto: T1651538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.