MENSAGEM EXCLUSIVA PARA VOCÊ

De:

Para:

Quando você estiver triste, solitário(a) sentindo-se abandonado(a) por todos que o (a) discriminam: Abrigue-se no Senhor, Ele o (a) agasalhará em Seus braços de Pai.

A partir desse momento, tristeza e solidão desaparecerão de sua vida tornando o (a) mais forte para suportar as adversidades que por ventura surgirem.

Ao sentir quer o mal de uma enfermidade o (a) afeta e os médicos não encontram solução para o seu problema, busque no Senhor alivio para que esse mal seja minimizado pelo Seu amor.

Mesmo que você nunca tenha tido momentos de intimidade com Ele, esteja certo (a) de que Ele o (a) acolherá em seu coração de Pai.

Recorrendo-se ao Senhor, não tenha pressa, no momento oportuno Ele ira lhe atender. Saiba esperar.

Esse momento de espera será muito importante para que você faça uma retrospectiva de sua vida pregressa e possa se arrepender e pedir perdão pelas faltas cometidas.

Terá também mais tempo para perdoar as pessoas que o (a) ofenderam. Agindo assim, estará limpando de uma vez toda a sujeira de sua alma e a graça de Deus se fará mais abundante em sua vida

Texto baseado no Salmo 124

Antônio Oliveira www.recantodasletras.com.br/autores/folhetim

* * *

Para enviar esta mensagem a uma pessoa amiga, copie em word, prencha os espaços com seu nome e o nome da pessoa e envie.

Quem receber certamente ficará muito feliz.

Antônio Oliveira
Enviado por Antônio Oliveira em 05/07/2009
Código do texto: T1683156