Há algo melhor do que ter amigos verdadeiros?

Na vida, nos deparamos em situações difíceis, em que o nosso maior desejo é que tudo fosse diferente do que é na realidade. Nestas ocasiões, nos bate uma imensa vontade de ter por perto alguém em que possamos confiar. Alguém que se disponha a ajudar, sem medir esforços, sem impor dificuldades. Alguém para compartilhar nossas derrotas e desfrutar nossas vitórias.

Amigos surgem em nossos caminhos, presenteando-nos com a convivência, amparando-nos com suas mãos, consolando-nos com seus abraços. Amigos verdadeiros encorajam-nos a enfrentar todos os obstáculos que a vida possa reservar.

Amigos verdadeiros são amigos de ontem, de hoje, de amanhã e sempre. Amigos que riem, que choram, que se amam, que se desentendem e até se ofendem, amigos que se perdoam, se arrependem, amigos fiéis, amigos que erram e que acertam, são cúmplices, parceiros, companheiros, são simplesmente AMIGOS.

Valorizem seus amigos, cultivem suas amizades sinceras, pois não há nada melhor nessa vida do que desfrutar do carinho de um amigo, do consolo de um sorriso, do estímulo de um abraço...

Manuella Moraes
Enviado por Manuella Moraes em 03/06/2006
Reeditado em 28/07/2011
Código do texto: T168792