Evolução

Ando por estes dias... Como poderia definir?

Digamos, num ritmo meio devagar.

Mas, vamos lá assim mesmo!

Andei refletindo e pensando...

Será que hoje, sou um ser consciente de minhas emoções, sentimentos e vontades?

Sim, acredito que bem diferente de uma certa menina adolescente de anos atrás.

Ah, como era despreparada e insegura de tantos sentimentos...

(como quase ou todos as adolescentes da minha época!)

Hoje, no meu humilde entendimento ando questionando-me mais. Coisa que não fazia quando adolescente, questionava muito mais os outros...[risos!]

De certa forma ando colocando na balança algumas verdades, que acreditava serem antes absolutas.

Por certo, assusto-me ainda, quando descordo de mim mesma! Acontece de vez enquando comigo, já aconteceu contigo?

É, amadurecimento é isso...e amadurecimento requer esses tais momentos...

O que desejo mesmo é que esses tais momentos possam me ajudar a aprimorar, evoluir ou pelo menos que as novas descobertas possam modificar pra melhor, meu dia-a-dia, no decorrer da minha vida!

Por ora, ando querendo verdadeiramente que esse momento em que me sinto como se fosse parar, passe logo! Já vi sintomas como estes em alguns amigos.

Sabe o que parece?

Parece que ficamos impregnados com uma força chamada preguiça mental e, é muito ruim...

Saí p'ra lá preguiça, de mim!!!

Bem, quis transformar minhas reflexões em uma mensagem transcrita e deixar aqui registrada para outras pessoas lerem e refletirem, assim, como eu!

Porque acredito que se consegui encontrar respostas para minhas indagações, bem poderão servir para outras pessoas, quem sabe você agora, esteja precisando se fazer certas perguntas, tanto quanto eu precisei um dia?

Não se preocupe, se nossas realidades forem diferentes em alguns pontos!

Pense assim: se clareou hoje pra ela, bem pode clarear senão hoje, amanhã, pra mim...

E num desses lampejos de hoje, sabe o que mais me veio?

Será que apenas consolar alguém, num momento de dor, adianta?

A cada dia que levanto, peço forças, quero estar me sentindo bem, quero meu estado vibracional elevado para chegar meu melhor, a quem precisar de mim.

Enquanto não acontece algo semelhante com você, experimente esse bate-papo gostoso consigo, uma hora dessas, senão hoje, quem sabe um dia, uma conversinha dessas, te faça ver diferente algumas coisas...

Quem sabe, eu aqui possa sentir alguma boa vibração vindo do teu coração? Vou ficar esperando teu retorno.

Caso queira compartilhar comigo, estarei por aqui!

Meu abraço fraterno pra você!

DF, 09/07/2009