AO DIA INTERNACIONAL DO AMIGO...

AO DIA INTERNACIONAL DO AMIGO!

Amigo é aquele que sabe compreender a necessidade do outro.

Amigo não foge na hora do desespero, nem se desespera se o outro amigo fugir. Amigo verdadeiro entende a fuga desesperada do amigo ausente, do amigo presente, do amigo que ainda não pode sorrir...

Amigo entende a música do silêncio, porque amigos são como músicas acalmam a alma regeneram a esperança perdida, a tristeza no olhar, sabe a hora de falar e o tempo de calar... pois é certo que a calmaria chegue depois da chuva.

Amigo verdadeiro não pergunta o que aconteceu, pois entende a necessidade que o outro precisa para decidir se quer ou não falar...

Muitas vezes os amigos são muito mais que os de casa, pois já diz o contexto falado da história que família não se pode escolher, mas amigo sim!

Eu tenho o melhor amigo que alguém pode ter na vida!

Meu amigo é fiel, verdadeiro, sensato, justo. Meu amigo não trai nunca! É honesto e nunca falha. Meu amigo verdadeiro é Yeshua Ramashia.

Ao dia internacional do amigo escrevo esta mensagem para que todos os amigos leais e verdadeiros saibam que estão inseridos no contexto desta mensagem e para que todos saibam que o bom da vida é fazer amigos, e ser feliz. Pois só levamos do mundo apenas os pesos leves, não levamos nada que pese, e a lembrança de tudo o que for bom há de ir conosco e seremos se tivermos sidos bons amigos a melhor lembrança na vida de quem ficou...

**Verdadeiros amigos são como música suave aos ouvidos da alma...

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 20/07/2009
Código do texto: T1708870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.