Quando falamos em amigos, muitas vezes lembramos apenas daqueles que estão fora de nossas casas, os que encontramos de vez em quando.

Aqueles que sabemos que podemos contar quando precisarmos , mas que não convivem conosco...

Porém acho importante que lembremos de todos e, com certeza, os nossos maiores amigos estão bem ao nosso lado, acompanhando nossas vidas, sempre prontos para o que der e vier...
E como chegam momentos para que esse teste seja feito!!!

Por isso hoje, mando o meu abraço a todos e que cada um pense com carinho naqueles seus amigos, que podem ser amigos de "fora", ou seus pais, cônjuges, filhos e netos,irmãos,primos,sobrinhos, os amigos "de dentro".

Mas, ao final, fica claro que todos estão dentro pois cabem em nosso coração!

Um ótimo dia a todos então  e em especial ao  amigos de todos os dias por aqui, que me visitam, colaboram, incentivam e buscam sementinhas nesse canteiro que é nosso!

O terreno para que elas sejam plantadas, tenham certeza, é arado e revolvido com o meu maior carinho e energia...

Espero que  cheguem até vocês cheinho dela!

um abração da Chica


000o000o000o000
Hoje um dia especial//de Campinas para o Sul/encontro virtual//com quem me adocica//de Norte ao Sul//esta amizade//entre Cecy e Chica//é só Felicidade***b /heheh bejus querida./Flor*
 A FLOR ENIGMATICA

000o000o000o000
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 20/07/2009
Reeditado em 20/07/2009
Código do texto: T1708981
Classificação de conteúdo: seguro