Amigo

No Recanto das Letras descobri uma nova dimensão para a palavra amizade...

Descobri que amigos não são apenas aqueles que nos conhece, que segurou nossa mão na travessia do medo ou pulou conoco nas ondas de alegria e aventuras, que já sentou ao nosso lado, enxugou a nossa lágrima ou sorriu de uma bobagem nossa...

Descobri que existem amigos que nunca nos viram, nunca olharam nos nossos olhos, mas são presentes em nossa vida através de mensagens, poesias, palavras que alimentam nossos sonhos, como o sangue que corre em nossas veias alimentando nossa existência biológica...

Ppessoas que deixam nosso dia mais bonito simplesmente por existirem em algum lugar e preocuparem-se conosco...

Amigo é você, que faz parte de meus dias e dá sentido a este espaço, que sem sua presença, seria apenas um instrumento virtual sem nenhuma utilidade em minha vida...

Obrigada Amigo. Tenha um excelente DIA DO AMIGO!


                  
                          
Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 20/07/2009
Reeditado em 20/07/2009
Código do texto: T1709809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.