DIA DA AMIZADE (L)³

Durante a vida, uma garota passa por diversas fases... em cada fase, uma amiga mais especial que chega...

Mas tem sempre aquelas que ficam guardadas no coração.

Eu tenho três grandes amigas... Bruna Regina Becker, Carla Catiane Hoffmann e Gláucia Dalila Suchara...

Já passamos por inúmeras coisas juntas. Já brigamos por besteiras; já nos aconselhamos umas às outras; concordamos, mas discordamos diversas vezes também; já choramos juntas; rimos muito; levamos broncas de professores mal-humorados...

Sem contar as colas na hora das provas difíceis e decisivas, os trabalhos individuais feitos em grupo...

Tiveram também apelidos para as garotas que não gostávamos, e para os ex-namorados ingratos...

Essas meninas são essenciais pra mim, são aquelas que você pode contar para fazer festa e rir, mas também quando está mal e tudo o que você quer é chorar ou morrer...

Elas me fizeram notar que tudo vale a pena, quando se está bem acompanhada... E não estou falando de homens, estou falando de amigas... pessoas especiais como estrelas... Que iluminam as nossas vidas...

Obrigada por tudo... obrigada por existirem, por me fazerem tão feliz quanto alguém pode ser... por estarem ao meu lado sempre... se aconteceu alguma coisa na minha vida pela qual eu tenho realmente que agradecer, essa coisa foi ter conhecido vocês...

Bruna, Eu Te Amo;

Carla, Eu Te Amo;

Gláucia, Eu Te Amo.

Afinal, amigos também dizem EU TE AMO!!!

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

JeHh
Enviado por JeHh em 20/07/2009
Código do texto: T1709840