Aos Meus Amigos

Amigos são amigos! Ponto, simples assim.

Descobri que tenho vários, de todos os modelos e tamanhos.

Seus modelos variam, dos mais extrovertidos aos mais sérios e compenetrados. Tem aqueles que um oi já sai as gargalhadas, outros capazes de conversas longas e profundas.

De vários tamanhos literalmente, baixos, magros, altos, fofinhos, enfim todos eles com uma capacidade de se doar em um abraço.

Descobri o quanto é bom discordar de um amigo. Nos faz crescer porque nos mostram uma maneira de ver a vida diferente, linguagem que só os amigos entendem.

Engraçado como a falta deles nos faz ficar fechados , sem a disposição de novas amizades, sem querer conhecer o novo.

Ser amigo também é isso, se abrir as novidades, porque nossos amigos mudam todos os dias, aprendem com os fatos novos e vão se tranformando, como tudo nesse mundo.

Somos a imagem e semelhança de nosso Deus, então somos doação, reciprocidade, amor e convivência.

Ninguém vive sozinho neste mundo, sem ter com quem dividir alegrias ou tristezas, por isso vivemos numa sociedade.

Então, aos meus amigos que passam vez ou outra por essa página e me incentivam com seus comentários.

Aos amigos futuros e do passado que fazem e farão parte da história que contarei aos meus netos.

Aqueles de quem sinto enorme falta, aqueles que irei conhecer e compartilhar momentos memoráveis.

Aqueles maravilhosos que eu adoooorooooo.

Feliz dia do Amigo!!!!!E que com o passar do tempo nos transformemos em nome um só objetivo. O de sermos irmãos amigos e amigos irmãos.

Patie
Enviado por Patie em 20/07/2009
Código do texto: T1709927