AMIZADE VERDADEIRA

Amigos queridos!

Quero partilhar com todos os meus queridos leitores, um fato ocorrido hoje comigo, na celebração da Santa Missa das sete da manhã, no Santuário Eucarístico -- único do Brasil -- localizado nos fundos do apartamento onde resido, na cidade de Londrina-PR:

O padre não veio, entendeu que não celebraria a missa das sete, então uma irmã Claretiana teve que celebrá-la-- o tema: Maria-- uma mulher, celebrando - com propriedade, talento, e, sobretudo, santidade-- outra mulher , que viria ser a Rainha de todas-- mera coincidência? Penso que não, Maria sabia o que estava fazendo! Fiquei atenta à homilia da irmã, de improviso, mas de profunda sabedoria e presença do Santo Espírito de Deus. Enquanto ela falava, fechei meus olhos, para acolher melhor os seus ensinamento. E o que vejo, nitidadamente ? Uma mulher -- simples, humilde, uma camponesa, que vinha ao meu encontro-- não tinha estrelas, não tinha brilho, não tinha coroa-- assim ela chegou até mim: uma humilde serva de Deus-- emocionada, não me contive-- queria falar-lhe, mas, Ela, mágica e lentamente, , foi desaparecendo--ficou a mensagem que Ela me deixou..

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 23/08/2009
Reeditado em 26/08/2009
Código do texto: T1769557
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.