QUANTA SAUDADE EU SINTO DE VOCÊ

Hoje, eu que trago no peito as marcas da tua presença tão forte e viva que chega e trás alegria. Minha vida tomou um sentido bonito depois que o conheci, tocou-me com o toque da magia. Espero que um dia eu poça encontra-lo sem ser por cartas e-malis, mas quem sabe pessoalmente, poder sentir-te, abraçar-te, em fim envolver-te em meus braços que estão vazios de ti, sentir teu cheiro, as mãos em tua pele o sabor de teus lábios , te acariciando, fazendo carinho, sussurrando baixinho no meu ouvido arrepiando pelinhos. Sair contigo, passear pelos parques, admirar a natureza e te contemplar-te ouvindo o silencio que surgirá entre nós as mais belas canções de amor. O silencio tocando para nós.

Olhar-te devagar descobrir as tuas vergonhas tão singelo será este momento entre nós, sob as arvores cipreste ao redor das malveceasceas, eu e você no meio dos jardins, com o aroma das flores exalado seu perfume só para nós sentindo o cheiro, inebriando de amor e neste movimento acalmando minha dor transcorrendo entre nós o mel dos seus beijos. Eu dizendo baixinho beija-me com teus beijos, trás de volta o que um dia alguém incrédulo levou de mim, vem devolver-me e trás um pouco de ti, eu aceito o que de bom tu tens para mim, trazendo amor que só você amou, tocar o que só tocou abraçar o que só você abraçou, está ao seu lado é embriagar-se de amor.

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 21/09/2009
Reeditado em 21/09/2009
Código do texto: T1822586