PRATIQUE A AUTOCURA

Todos nós temos problemas existenciais, somos humanos, portanto, sujeitos às vicissitudes da vida. E isto acontece para o nosso enriquecimento espiritual. O sinergismo é muito importante para uma comunidade. A nossa família faz parte deste contexto, e bem por isto temos de suportar uns aos outros, sempre estendendo as nossas mãos na ajuda de cada membro. E jamais rejeitarmos ajuda, esse orgulho de nada vale na qualidade de nossas vidas. Pode-se perfeitamente controlar os batimentos cardíacos através de um relaxamento profundo, portanto, com a grande possibilidade de controlar a hipertensão, se a sua causa for derivada de estresse, mormente no momento dessa meditação. Bem, este já é um assunto médico, porém, ninguém deve duvidar da força mental, haja vista, a hipnose e seus formidáveis efeitos. Na realidade o que acontece quando estamos em tranquilidade profunda é: o nosso corpo entra em descanso profícuo, recuperando o nosso sistema neural, então não se pode negar este fantástico estado de espírito. A mente é muito poderosa. A nossa mente comanda nossos atos, portanto, os negativos são os produtores das mais variadas toxinas, e os positivos, produtores de energias saudáveis. Estamos tratando de sentimentos, haja a vista o provérbio: “A vingança é suicídio lento, como se atirássemos em nos mesmos para ver o tombo do outro”. Experiências com placebos têm demonstrado isto fantasticamente através de pura sugestão.

Então jamais duvidemos de que a “fé remove montanhas” sábias palavras daquele que as expressou há dois mil anos. Jesus, o Cristo.

jbcampos
Enviado por jbcampos em 25/09/2009
Código do texto: T1830381
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.