Existem Pessoas

Existem Pessoas

Existem pessoas desconfiadas,sempre com aquele olhar de canto,nos observando...

Outras tão falantes e sorridentes,escondem a inveja num toque ,num abraço....

Ainda ,aquelas tão dinâmicas,lutadoras,sem tempo para fococas,intrigas,puxa-sacos....

Ou então aquelas tão cheias de si que mal deixam as outras brilharem ....

Há também aquelas tão tímidas,inseguras,mal pronunciam suas exigências,loucas de medo....

E existem as sonhadoras,cheias de alegria,paz,amor a tudo,sem desconfiar da maldade alheia,não por serem ingênuas,mas por priorizarem o bem acima de tudo,esquecendo da maldade que lhes rondam.

Seja qual for a pessoa que sejas..lembra-te,vieste a este mundo por algum motivo que só o Universo sabe,somente ele determina teus caminhos.Portanto,joga fora as preocupações,faz uma oração e sorria para o mundo,difícel né,com esta violência toda...mas ela sempre existiu.....assim como o Sol, a Chuva, o Vento, o Mar....ah este tão maravilhoso.....de mansinho torna-se violento,mas contém um mundo explêndido dentro dele,cheio de vida.....és assim também....

Violetta

Violetta
Enviado por Violetta em 29/09/2009
Código do texto: T1837545
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.