Estrela cadente… nunca hei de lhe deixar cair, mesmo em uma decisão de teu brilho aqui apagar, pois sou tua amiga e ficarei ao teu lado mesmo não concordando com tua decisão de partida! 

Estrela Brilhante… Muito me identifico contigo, muito me fizestes chorar por escrever aquilo, que meu coração teimava em não revelar! 

Estrela Brilhante amiga… Desejo, imploro-te… Não me deixe sem teu brilho vêr, pois estrelas amigas como você, em meu céu toda a noite ao lado da lua desejo admirar! 

Estrela Lutadora de seu Brilho… Seja qual for sua amargura, conte comigo… Poderei chorar contigo, como muitas vezes o inverso aconteceu!! 

Estrela de minha Alma amiga… És mais que minha amiga, meus ombros são teus para nele se encostar e apenas deixar o silêncio falar!! 

Minha Estrela Lutadora… Não conheço teus amores, mais sinto tua felicidade e tuas decepções, não desista… Pois aqui estou para tudo isso passar contigo! 

Lu Goes, Minha Estrela Brilhante….
Não canse das letras que em teu pensar nasce com a pureza de teu sentimento cheio de certezas em se libertar e a todos gritar uma frase de amor… ou uma palavra de dor!! 

Minha estrela primeira… Sou tua eternal companheira a torcer pela felicidade inteira, verdadeira, intensa… Papai do céu tem um propósito pra ti! Saiba descobrir quais são e se deixe levar pela emoção… 

Lu Goes amada… Poetiza que neste lugar apresentei… muito me dói te ver ausente, sem tuas palavras me encontrar, sem teus sentimentos me achar, sem tuas lágrimas me fazer brotar… Sem não ter mais alguém para me interpretar como só tu sabias e sabes o que sinto quando deixo o sentmento me dominar… 

Se esta foi tua decisão estrela de luz…
A Lua à de feliz está, pois uma estrela PERMANETE, ao lado dela há de Brilhar!!!