UNIDOS PARA A CARIDADE

Se você crê na força infinita que há dentro de você....

É PORQUE VOCÊ PODE AGIR

Se você ama sem nada pedir em troca...

É PORQUE VOCÊ SE ENCONTRA REVESTIDO DE BONS SENTIMENTOS

Se você contempla a beleza do horizonte, obra de Deus nosso Criador

É PORQUE VOCÊ TAMBÉM É IMENSAMENTO BELO (A)

Se você admira o sorriso de uma criança

É PORQUE A SUA JUVENTUDE É E SERÁ SEMPRE ETERNA

Se você se arrepende dos atos cometidos e humildemente pede perdão

É PORQUE A SUA CONSCIÊNCIA APLAUDE SUAS BOAS ATITUDES

Se você crê que o homem pode mudar o mundo

É PORQUE VOCÊ TAMBÉM PODE MUDAR A SUA PRÓPRIA VIDA

Se você luta pela felicidade do irmão mais necessitado

É PORQUE VOCÊ MERECE SER FELIZ A CADA DIA

Se você crê em Deus

É PORQUE VOCÊ PODE ENTENDER O VALOR DE TODAS AS COISAS BOAS DA VIDA

Se você foi convidado (a) à participar deste nosso projeto e ainda não participa....

É PORQUE ALGUMA FORÇA ESTRANHA ESTÁ LHE ARRASTANDO PARA OUTRO LADO. PENSE E ANALISE BEM A SUA VIDA

Leia com muita atenção e avalie esta nossa proposta

SOLIDARIEDADE, JÁ!

Acredito que existem muitas que estão passando por dificuldades financeiras.

Como esta Página que escrevo, já atingiu um numero bastante significativo de leitores, o Senhor me inspirou para colocá-la a serviço dos nossos irmãos mais necessitados; que poderão enviar através do nosso e-mail, folhetim2007@gmail.com para que sejam beneficiadas através de doações que poderão ser feitas através de conta bancária.

Ajudando aos nossos irmão mais necessitados com ajuda material ou espiritual, estaremos imitando os nossos irmãos da comunidade judaica , os Judeus, que se ajudam mutuamente.

Não podemos adivinhar se, nosso irmão por mais íntimo que seja, esteja necessitando de ajuda material , se ele não se manifestar.

Só tem um detalhe: A pessoa que estiver realmente necessitando de ajuda deverá ser bastante sincera. Após checarmos a veracidade dos fatos, o nome dessa pessoa com sua respectiva conta bancária serão colocadas em nosa página e ficarão expostas por 15 dias.

Não se esqueça, você pode mentir para todo mundo; menos para você mesmo e para Deus. Se você estiver mentindo um dia terá que prestar contas diante do Senhor.

As minhas intenções são das melhores para ajudar àqueles mais necessitados através deste meio de comunicação, solicitando aos corações generosos que colaborem com aquela pessoa que estará em evidência.

Conto com a compreensão e a acolhida de todos com relação à esta minha iniciativa.

Acredito que, uma pessoa por mais rica que seja, não precise de ajuda assim como aquela por mais humilde que seja, não possa ajudar.

Não importa a importância a ser doada, o importante que seja feita com muito amor. Por menor que seja, juntando-se à demais, certamente irá beneficiar este(a) irmão(ã) para sair do sufoco pelo qual está passando.

A doação deverá ser feita somente uma vez para cada necessitado.

Fiquemos com Deus e que Ele possa nos abençoar no dia de hoje e sempre. Amém!!!

OBS: VOCÊ QUE ACESSAR ESTA MENSAGEM, QUEIRA POR FAVOR DEIXAR A SUA OPINIÃO

Antônio Oliveira
Enviado por Antônio Oliveira em 03/11/2009
Reeditado em 03/11/2009
Código do texto: T1902200