MENSAGEM DE AMIZADE

Antoine Saint Exùpery disse: “És responsável por aquilo que cativas.”...Pensando nisso, estou passando aqui na tua página para desejar-te um FELIZ DIA DO AMIGO, que será comemorado amanhã (hoje estou tendo um tempo livre).Quase todo dia, estou aqui lendo, sendo lida e aos poucos vamos tecendo uma amizade, onde o carinho e a poesia florescem.
Pois se assim acontece, eu te cativo e ao cativa-lo sou um pouco responsável por ti também.
O mundo está repleto de tristezas e problemas.Todos têm suas cruzes, maiores menores, depende do merecimento.Quando entro em contado com alguém, contigo talvez, quero deixar uma mensagem de amor, de alegria.SEJAS FELIZ E TENHAS AS BÊNÇÃOS DE DEUS OU DE QUEM ACREDITERES.Estou indo!Falei escrevi tudo isto, mas também li o teu texto.beijos da sempre amiga, Denise (OS:eu acho que dia do amigo é todo dia, mas...)

FOI ESTE O COMENTÁRIO QUE ESTOU DEIXANDO AOS AMIGOS QUE JÁ PUDE VISITAR NESTA TARDE/NOITE.
ÀQUELES QUE EU NÃO CONSEGUIR CHEGAR, DEIXO AQUI O RECADO DE AMIZADE.
HÁ DOIS ANOS, EU PARTICIPAVA DE UM SITE DE POESIAS QUE FOI EXTINTO.
COISAS BOAS E COISAS RUINS ACONTECERAM COMIGO NAQUELE SITE.
EU HAVIA JURADO A MIM MESMA QUE NUNCA MAIS IRIA ENVOLVER-ME VIRTUALMENTE COM NINGUÉM.E FOI ASSIM QUE EU FIZ LOGO QUE CHEGUEI AO RECANTO DAS LETRAS.
SÓ POSTAVA E NÃO COMENTAVA.
HOJE, PASSADOS QUASE DOIS ANOS, NÃO CUMPRI A MINHA PROMESSA.
SÃO TANTAS AS PESSOAS QUE CONHECI REAL E VIRTUALMENTE.TANTO CARINHO E AMIZADE, QUE FICA IMPOSSÍVEL NÃO COMPARTILHAR.

DEIXO AQUI O MEU AGRADECIMENTO A TODOS OS AMIGOS QUE FIZ AQUI NO RECANTO, A TODAS AS PESSOAS QUE LÊEM MEUS TEXTO(125603 ), TODOS QUE COMENTAM.

MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!

BEIJOS DENISE