Aos amigos......

Amizade deve mesmo de ser uma arte.... e que arte!!!!! a arte de saber entender o outro.. mesmo em meio aos conflitos que passa... acolher no momento de tristeza e decepção.... de rejubilar-se nos momentos de alegria e júbilo.. enfim em todos os momentos....

Amizade acontece.... de forma espontânea e natural... flui como as águas de um rio que correm para o oceano... claro que encontram algum obstáculo no percurso, mas chegam até o seu destino final.... somando-se a uma relidade já existente.....

Creio que assim deva ser a amizade..... somam-se às nossas vivências ao longo de nosso percurso.... estão conosco nos momentos de alegria e tristeza.... alguns ficam sempre.... outros por alguns momentos efêmeros..... outros pela vida toda afora.... na verdade tem amigos que nos são mais caros que os próprios irmãos.... não é nada de trágico aqui... pelo contrário.... tudo é bênção!!!!

Das pessoas que conheci e que se tornaram meus amigos, trago-lhes todos comigo.... são jóias raras e preciosas na minha vida..... cada um com sua singularidade pessoal... uns encontranm-se de forma constante.... outros de forma esporádica.. não minto.. mesmo assim os considero todos de forma singela e afetuosa....

A todos eles.... os de perto e os de longe.... os constantes e ausentes (que agora tornam-se presentes na minha lembrança) beijos no coração!!!!

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 20/07/2006
Código do texto: T198226