TENHA A MENTE ALEGRE E PROPORCIONE ALEGRIA AOS OUTROS

Se deseja tornar-se alguém cuja presença seja motivo de alegria para os outros, você deve, em primeiro lugar, tornar-se uma pessoa que alegra os outros. Somente quem alegra os outros torna-se pessoa benquista, pois tudo que oferecemos aos outros retorna para nós. Comece alegrando as pessoas que estão mais próximas de você. Depois, passe a alegrar os amigos e os vizinhos. somente quem traz alegria é amado. Aquele que tem fisonomia carrancuda e desagradável é antipatizado por todos. Você deve irradiar luz e calor ao seu redor, tal qual o Sol. Onde há luz, as pessoas reúnem-se com alegria. Pessoas alegres conseguem fazer tudo de forma eficiente. Quem deseja ser feliz deve tornar-se, antes de tudo, uma pessoa alegre.

QUE A INFINITA ALEGRIA DO DIVINO ESPIRITO SANTO DE DEUS PREENCHA TODO O SEU SER PARA QUE VOCÊ SE SINTA A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO E POSSA FAZER OUTRAS PESSOAS FELIZES.

BJOS.......NIRINHA

JOÃO PANTANEIRO
Enviado por JOÃO PANTANEIRO em 14/01/2010
Código do texto: T2029483
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.