DEUS NÃO É INIMIGO DOS SEUS INIMIGOS

"Porque, se nós, quando inimigos, fomos reconciliados com Deus mediante a morte do seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida; e não apenas isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, por intermédio de quem recebemos, agora, a reconciliação.

Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram." - Romanos 5:10 a 12.

Sendo assim, todo aquele que atribui a Deus perversão e impiedade, trabalha na obra do inimigo, pois faz com que as pessoas temam a Deus e não confiem naquEle que é muito mais amoroso, reconciliador e confiável do que seus pais. Prova é que quando andávamos pelo mundo de mal com Ele, pois lhE devíamos muito por causa de nossos pecados decorrentes de puro egoísmo, Ele veio nos procurar e propor reconciliação, pagando Ele mesmo por nossas dívidas na cruz.

Portanto, conheça a Bíblia e conhecerás o verdadeiro Deus, que está de braços abertos para te curar as feridas desta vida, onde pessoas mentirosas te causam sofrimento em nome a justiça e de Deus, mas é para satisfação dos seus interesses; onde muitos pregam o deus vingativo do fogo eterno, do purgatório, do mundo dos mortos e da reencarnação, que são deuses inventados pelos homens para fazer as pessoas obedecer-lhes por medo.