R-e-n-a-s-c-i-m-e-n-t-o


Momento a momento, eu vou deixando o passado para trás.

Vou limpando minha mente o tempo todo e vou morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui e no agora. Uma mente renascida neste momento.

Caminho cada passo, levando minha certeza no coração, minha inocência na alma e minha confiança nos meus pensamentos.

No início, pode parecer difícil, terei que ter vontade firme, porque poderão tirar vantagens de mim, mas, eu deixo que o façam.

Porque os que não são sinceros, estão limitados nos seus pensamentos.

Ainda que se achem espertos, que me trapaceiem, que me enganem ou julguem, deixo acontecer.

Porque aquilo que é realmente meu, não pode ser tirado por ninguém.

E, a cada momento, que eu não permitir que as circunstâncias me corrompam, a oportunidade se transformará em renascimento e integração dentro de mim.

A minha essência se tornará mais cristalizada e lapidada.

Então estarei em harmonia com tudo o que existe à minha volta.

Minha intuição estará mais sensibilizada, porque terei o apoio de todo o Universo, conspirando a meu favor.

Caminho pela vida olhando para frente, pois, minha face está na parte da frente da minha cabeça e não na parte de trás.

Como posso caminhar para frente, olhando para trás?

A posição da minha face pelo caminho, determina minha confiança e autenticidade, guiando-me para novos horizontes.

Os meus atos poderão parecer estranhos para os outros, ou, até, para mim, se tentar analisá-los com a mente racional.

Mas, na verdade, quando se age pelo coração, não existe teorias que expliquem suas razões, apenas sinto que se traduzem em gestos de amor para mim mesmo ou para outras pessoas amorosas.

Entretanto, eu confio inteiramente na minha sinceridade, nem o passado, nem o ceticismo e nem ninguém conseguirá corrompê-la.

O meu renascimento brilhará diante de todos!

O renascimento está em mim, está em você, está em todos nós, esperando para acontecer através da nossa vontade firme:

- Renasça todos os dias, a cada amanhecer!









...e Siga o voo das borboletas:
Adquira o livro no Clube de Autores
Helen De Rose
Enviado por Helen De Rose em 23/01/2010
Reeditado em 08/01/2021
Código do texto: T2046405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.