TÉTRICO, POR QUÊ ?

Nada é escabroso assim!

Mantenha a alegria de viver, mesmo no infortúnio alegre-se, será mais fácil transpor os obstáculos.

Essa vida é composta de algumas aflições, e estas, fazem parte do aprendizado, é a forma que geralmente temos para avaliar a bondade e o poder divino.

Não pasme, não se atemorize, neste barco da vida estamos aos milhões e de certa forma, todos com problemas semelhantes, então veja, você não é nenhum privilegiado nessa jornada.

Faça desse seu caminhar um deleite de suavidade. Mas, a cada dor, você aumenta a sua intensidade, por lhe dar muita atenção!

Veja se consegue se concentrar nas coisas leves e suaves e, com alegria caminhará.

Não transforme saúde em doença, alegria em tristeza, permanecendo calmo, relaxando e inspirando profundamente.

Enfrente a vida com coragem e espírito de luta e, se esforce para lutar com alegria.

Nenhuma dor poderá ser maior que você!

Que a alegria e a paz esteja sempre consigo!

jbcampos
Enviado por jbcampos em 06/02/2010
Reeditado em 06/02/2010
Código do texto: T2072187
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.