AMIGO o ser BOMBRIL

Porque é tão difícil de ter um AMIGO (A) DE VERDADE

Quem nunca ouviu a propaganda daquela marca de produto de limpeza.

“Bombril: Mil e uma utilidades”

É exatamente por isto, porque não queremos um amigo qualquer queremos um Amigo Bombril, queremos um amigo que seja O QUE GOSTARÍAMOS DE SER.

Ele tem que ser:

EUNUCO: Não pode sentir desejo por nossa (o) namorada (o), esposa (o), nossas (os) irmãs (aos), nossas (os) primas (os) tias (os), mãe (pai) nem sonhando.

INSTITUIÇÃO DE CARIDADE: Se pedir dinheiro emprestado, humm já duvidamos de sua amizade, se atrasar o pagamento, dano-se, virou inimigo número UM.

MÁGICO: Tem que adivinhar meus pensamentos, se eu tiver com algum problema ou com muita felicidade e ele não souber ou não perceber..... Não é o amigo que eu esperava, não esta antenado em mim.

PSICÓLOGO: Tem que ouvir tudo que eu tenho para falar, na hora que eu quero, SEM RECLAMAR, tem que estar solicito para mim na hora que eu precisar, não depois, mas na hora. Há e só me dar conselhos positivos, se for contra o que eu quero, logo pergunto: Que foi? Nem parece meu amigo?

MÃE: Tem que me dar muito carinho, amor, afeição, sou muito carente sabia? E preciso sempre de um cafuné e de muita compreensão.

TEM QUE SER MELHOR DO QUE JESUS FOI: Com certeza, porque Jesus colocou a Lei do Amor e todos aceitaram que aquilo era bom e graças a Deus hoje temos ele no nosso meio como um irmão, conselheiro.

Nosso Amigo, aaaa, nosso amigo tem que ser muito melhor, porque ele não pode errar comigo de jeito nenhum, mas quem define se ele errou ou não, não é a Lei de Deus, ou a Lei do Amor (Jesus) ou a Lei de conduta da sociedade, é a MINHA LEI, eu defino o que é certo e o que é errado.

TEM QUE SER...........................

UFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí, O AMIGO tem ou não tem que ser UM AMIGO BOMBRIL!!!!!!