Não seria a mesma pessoa sem ti

Quem me dera poder ter-te ao meu lado todos os dias, quem me dera que todos os seres humanos do mundo tivessem alguém como tu ao seu lado todos os dias, ter uma mente sensata, criativa e voadora como a tua, que nos obriga a voar da mesma maneira, que nos estimula a sermos mais, a sermos melhores, quem me dera que todos tivessem percorrido da mesma forma as “viagens” que eu já fiz ao teu lado, aprender o que eu já aprendi contigo, ganhar tudo o que já me cedeste.

Às vezes acho que não pertences a este mundo, que não deverias fazer parte, que não és digna de toda a imperfeição à tua volta, que o mundo é pequeno em demasia para tudo o que tu podes levar dentro de ti.

Já me deste muito, já me ensinaste muito, mesmo que aches que não, foste força no momento em que não a tinha, foste ombro quando não tive onde me encostar, foste o vocábulo no instante em que precisava ouvir, foste a franqueza que me abriu diversas vezes os olhos para os meus atos, e é por tudo isto, que continuo aqui a fazer digressões, sem saber exatamente o que tu és para mim, sem saber definir o que possui a nossa relação de especial. (...) Penso que a única maneira de a explicar é senti-la, acho que a única forma é (tentar) agradecer tudo o que fazes por mim, mesmo sabendo que isso é uma ação infrutífera.

Mas obrigada, por me salvares tantas vezes, e por me deixares guardar-te em mim, sei que não seria a mesma pessoa sem nada disso, sem ti.

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 18/02/2010
Reeditado em 18/02/2010
Código do texto: T2094174
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.