Gosto de ti

Deixas o meu amor voar no interior de ti como se fosse a coisa mais natural do mundo, como se o cedesse a qualquer um que passa por mim. Guarda-o como guardas (religiosamente) as recordações que trazes das nações por onde passaste. Olhas para mim e falas-me: "Vamos pedir um real a toda a gente, e quando possuirmos 3 reais iremos comprar chocolate", como se fosse a coisa mais natural do universo. Como se tu fosses normal, como se eu fosse normal. Possuis um pequeno casulo de interesses no interior de ti, que com franqueza, é a coisa mais insuportável que há. Se tu fosses normal... Se eu fosse normal... Quem seriamos nós? O que seria tudo isto? Será que os nossos corações permaneceriam juntos como estão? Certamente não. Se tu não fosses tu, eu talvez não fosse eu, quiçá derramasse lágrimas sozinha, permaneceria mais vazia. Só te quero falar, que os lugar que tu ocupas dentro de mim, é espaço que me diz respeito e que eu não transfiro, é espaço que não procuro deixar vazio. És um pedaço de mim, tal e qual como o meu estômago, o meu coração, os meus órgãos todos, com a diferença de que eles não são tão essenciais como tu. Gosto de ti, pra sempre.

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 19/02/2010
Reeditado em 19/02/2010
Código do texto: T2095551
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.