Obrigada por me salvares

Não tenho palavras, tenho os braços fracos, tenho a minha mente completamente ocupada. Estou cansada dos meus problemas, da minha vida, das suas recuadas e progressões. Estou cansada de vaguear e por vezes até de existir. Estou zangada com o mundo, com os homens todos do planeta, até com aqueles que não têm culpa. Mas, apesar de tudo, conservo-me leal àquilo que sou, levanto a cabeça, ando para frente, e às vezes, restrinjo-me a recostar a cabeça no teu peito.

Não tenho palavras, mas consigo falar-te tudo aquilo que acho, não tenho força, mas faço o impossível para seres feliz, tenho os braços frágeis, mas podes vir sempre que necessitares de um abraço. Tenho a cabeça cheia de coisas desprezíveis, mas existe sempre lugar para ti e para os teus problemas. Existe sempre tempo para te falar que sorrir é muito melhor, que não estás sozinho, que não cometeste nenhum erro. Não tens possibilidade de te sentir surpreendente neste instante, mas és.

Obrigada por me salvares da rotina, por me esvaziares a mente, por me acumulares com os teus problemas, por me distanciares dos meus.

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 19/02/2010
Código do texto: T2095590
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.