NÃO SE DESESPERE...

Meu amigo e irmão em Cristo, todos nós que amamos demais, que acreditamos na vida plena onde as pessoas são honestas, dignas, onde não existe traição, onde podemos confiar nas pessoas que elas não nos farão mal algum, sofremos e sofremos muito.

Quem pensa ou já pensou assim:

- “Este mundo não é o meu”

- “Eu nasci em uma época errada”

- “As pessoas não me compreendem”

- “Será que ela (a pessoa) não esta vendo que preciso ser amado (a)”

Normalmente entra em desespero e arruma uma “FUGA” deste “mundo mostro”, destas pessoas que só pensam em si mesmas, que justificam o fim com atos errados e normalmente destroem alguém pelo caminho.

As “Fugas” mais usadas são o Cigarro, a Bebida, drogas, se isolar do mundo real só vivendo o virtual, em alguns casos de profundo desespero estas pessoas entram em profunda depressão ou tentam até o suicídio.

O que faz uma pessoa perder complemente o amor pela sua própria vida, mesmo que a sua vida seja maravilhosa (família que o amo, bom emprego, saúde, etc...)? - É quando o individuo para de agir, para de fazer, perde o prazer, acha que nada do que fizer vai mudar a situação. Neste caso nem o amor de quem o mais ama resolve.

MEU CONSELHO:

Saia da inércia que se encontra, um passo de cada vez, não tente resolver tudo de uma vez, não esta preparado, esta fraco, faça como uma criança que começa a andar, vá devagar, mas faça. A Energia e a força que precisa para isto esta dentro de você. Você não perdeu tudo como imagina e nem chegou ao fundo do poço, você tem ainda sua “vida” e as pessoas que te amam de verdade, não importa sua idade, sempre é tempo para recomeçar, sempre é tempo para agir.

Você fica se perguntando e chora imaginando que mal tão grande você fez para Deus, nosso Pai, não te amar, não querer o seu bem, o seu sucesso, porque ele quer tanto te castigar e te fazer sofrer?

Quero que saiba de algo muito importante, Ele te ama, te ama de paixão, não foi Ele que te abandonou, foi você através dos mecanismos de fuga que esta utilizando (cigarro, bebidas, drogas...) que não o deixa agir em você, como ele vai entrar na sua vida, no seu corpo, na sua mente, no seu coração se lá esta fechado? Deixe-o entrar, peça perdão pela sua fraqueza, implore sua ajuda, que Ele esta de braços abertos aguardando sua permissão para que Ele te ajude.

Se esta em uma religião da qual não participa porque não acredita em seus dogmas e regras, mude, vá para outra, se for preciso, afinal a religião é dos homens, não de Deus, Ela, a religião, é o elo que faz com que você esteja sintonizado com Deus, então se for uma religião que acredita e segue os ensinamentos de Jesus Cristo, e você já tentou de tudo se integrar na sua e não conseguiu, mude de religião, procure uma que se afine com seus anseios.

O mundo é o que é, as pessoas são o que são, você não precisa de todas elas para ser feliz, faça seu ciclo de amizades com pessoas que se afinam e tenham os mesmos ideais de “VIDA” e não de “fuga” que você. Não queira que o mundo mude para que você seja feliz.

MUDE-SE, MUDE A SI MESMO.

Leia outros artigos meus, eles podem te ajudar, a você ou seu amigo ou parente que esteja nesta situação.

Seja Feliz Jesus te ama e eu mesmo não te conhecendo, gosto de você também, afinal você é meu irmão em Cristo.

EU ESTOU TORCENDO PELO SEU SUCESSO, haja, saia da inércia.

Fica com Deus.