Nucleo dos Irmãos Socorristas

Nos últimos dias muito pouco tempo me resta para poder canalizar as mensagens que gostaria de colocar para vocês meus irmãos e irmãs .

A loucura dos dias modernos, a correria de um lado ao outro nos prende como se fossem tentáculos a tentar afastar-nos de nossos reais objectivos .

A partilha com cada irmão e irmã do excelso poder que emana do cosmos a guiar-nos a todos para a seara da verdade e da sabedoria que provém dos verdadeiros mensageiros da luz ,dos que vivem para disseminai-la pelo planeta que agoniza .

É uma maneira de nos afastar dos verdadeiros caminhos de luz que se abrem diante de nós todos .

A mesma oportunidade é dada a todos.

Como?

Através da núcleo digital, a rede esta ai para ser um veiculo de informação, para chegar a todas as camadas da sociedade( e graças aos Mestres por isso)!

A cada ser é dada uma missão, mesmo que isso seja compreendido de maneira diferente.

O nosso livre arbítrio impera em nossas decisões!

Mas a luta é igual para todos ,basta querer enxergar através dos véus, retirar os véus da ignorância .

A resistência que há no coração do homem e o afasta dos propósitos mais justos e verdadeiros de sua caminhada rumo a luz .

Rumo a ascensão como criatura divina criada a semelhança de seu criador .

Na visão distorcida da era moderna os homens não se encontram mais com a sua real essência .

Não tem tempo uns para os outros!

Distorceram o amor como se esse somente fosse canalizado através da sexualidade, dominação, poder financeiro e outros enganos que podem leva-lo a eterna perdição .

E existem várias formas desse amor acontecer .

Quando alguém atravessa o portal que separa a matéria do espirito (desencarne) muitas vezes por desconhecimento as pessoas dizem:

“Acabou-se aqui a sua jornada”.

Nada disso ...

Porque não é necessário desencarnar para atravessar portais que nos unam aos nossos seres amados, ou que estejam distantes por qualquer motivo , ou para prestar auxilio a alguém que careça de nossa ajuda e compreensão .

Mas os seres humanos cada vez mais deixam de se preocupar com os outros e mais e mais voltam-se para dentro de si .

Importa-me que meu irmão sofra ?

Importa-me que nessa hora alguém tenha achado que a jornada de seu ser mais próximo ( mãe ,pai ou filho esteja morrendo)?

Importa-me a falta de informação e conhecimento ?

Importa-me que nessa hora ,exactamente agora alguém pense que a morte é o fim de tudo?

Dos sonhos, das alegrias, dos desejos, da vida em família?

Mas não é amados...

Ela é simplesmente o desvestir uma roupa que já não necessitamos mais de usar .

Engastada pelo tempo, ela somente abriga o espírito humano (ou alma) que é eterno e em cada resnacimento vem em busca do encontro total e real com sua essência mais pura:

A verdadeira raiz.

O amor incondicional .

A oferta suprema que o Grande Arquitecto do Universo tem guardado para cada ser que busque estar em contacto directo com ele na sétima esfera da criação .

“Que a paz e o amor estejam presentes em cada coração”

( Canalizado por Cassandra )

Fonte Nucleo dos Irmãos Socorristas

Magas Brancas
Enviado por Magas Brancas em 07/08/2006
Código do texto: T211451