A mão que dá o abraço, também pode dar o tapa.

A mão que dá o abraço, também pode dar o tapa no rosto, ou fazer pior, apertar o catilho de uma arma, vamos dizer não a violência, vamos usar as mãos para fazer o bem, para escrever não da paz, mas falar da paz que existe em cada um de nós, não podemos sair dando tapas, abraçar com as duas mãos, fazer da amizade um compromisso para a vida eterna, vamos ser pacíficos e vamos ler e aprender sobre Deus, a verdade do mundo de hoje, nos tempos de Noé, o fim esta próximo, outro mundo virá. Quero ser eterno, quero fazer o bem, amando meu próximo como a mim mesmo, e adorando a Deus em primeiro lugar em toda minha vida.

A mão que dá o abraço, também pode dar o tapa. Sim, isso é uma verdade. Você deve fazer o seguinte, dá lhe outra face. Jesus, o filho de Deus nos ensina assim.

A amizade é algo como uma semente caída em terra boa, molhada e estercada, cresce, e no tempo certo, dá seus bons frutos. Dê seus frutos também, não deixe que a mão que abraça dê tapas por ai. Seja, como nos anos 60, da paz e do amor. Seja quadrado, não fique por ai com um e com outro, seja namorado eterno, seja mais espiritual, seja mais amigo de Deus e cumpra-lhe tua vontade.

A mão que dá o abraço, também pode dar o tapa, não faça dessa maneira, dê o abraço sempre e nunca dê o tapa, mesmo em se irritando não o faça.

A mão que dá o abraço, também pode dar o tapa. Mais a mesma mão que rabisca poesias, faz mensagens de amor, não dê tapas por ai.

Arlindo
Enviado por Arlindo em 08/08/2006
Código do texto: T211660
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.