Eu sou ainda aquela mesma menina, cheia de sonhos, amor e fantasias. Uma menina que sonha com um mundo maravilhoso.
Onde só existe: O amor, paz  respeito e o reconhecimento por tudo que está entre nós, a maravilha que é, a natureza pura, bela ,sagrada.
.Um mundo,onde só reine o amor, bondade e a honestidade.Pois precisamos amar e respeitar a vida e o nosso planeta terra.
 Tudo que existe e faça parte da natureza, e tudo que faz a vida existir .
A água a terra, florestas, montanhas, vales picos, são preciosos.
E que o amor a bondade, tomem conta dos nossos coraçaôes fazendo dele sua morada. E que o amor seja a base de tudo.
Que a honestidade, faça parte do nossos dias, onde as pessoas só falem  de amor e paz.
 QUE EXISTA A PAZ, QUE MUITOS PROCURAM, HARMONIA ,
SOSSEGO EM NOSSOS CORAÇÕES.
POIS, O MUNDO PRECISA DESTA PAZ.
E A CERTEZA DE DIAS MELHORES,
DENTRO DE MIM, DENTRO DESTA MULHER,
QUE TEM UMA HISTÓRIA DE VIDA.
Tenho UM SONHO, UM SONHO, NÃO SÓ MEU, MAS DE TODOS NÓS.
DE UM MUNDO ONDE OS NOSSOS NETOS E FILHOS POSSAM VIVER SEM MEDO DO FUTURO ,E COM A CERTEZA DE DIAS MELHORES.
ÉO MEU DESEJO E DE TODOS NÓS.
Rayalvessilva
Enviado por Rayalvessilva em 07/03/2010
Reeditado em 18/03/2010
Código do texto: T2125836
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.