Grata

Obrigada, sim? Do fundo do coração. Sabes, estes últimos tempos, provaste ser bem mais do que uma melhor amiga; pode ser clichê, mas fizeste-te muito em tão pouco! A única coisa que tenho possibilidade de fazer, sei lá, é agradecer-te. Obrigada por me ouvires, por estares lá para me tolerar, por teres confiança em mim. Foste tu que durante dias inumeráveis respondeste às minhas mensagens de texto, foste tu que me deste força para seguir em frente, para esboçar o meu rumo. Estimo-te demais, sabes? Porque agora que te conheço, tenho conhecimento de que não és a mulher rebelde e durona que aparentas ser. Oh, não. És bem, bem mais do que isso. E sabes, sinto-me tão feliz de poder dizer que sei o que está por trás dessa face. Porque me exibiste os teus pontos fracos, e deixaste expostos os meus. Porque me causaste admiração quando, enfim, te conheci. Podes dizer que é exagerado, mas muito obrigada por me dares estímulos, por me fazeres desejar ser mais e melhor. Porque és tu quem ultimamente me tem dado ânimo para me levantar todos os dias, a despeito da tempestade que, de modo incessante, precipita dentro de mim. Obrigada, sim?

Te adoro!

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 08/03/2010
Código do texto: T2127369
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.