QUE TAL NÓS DOIS, NUMA BANHEIRA DE ESPUMA?
(Ou: Rsrsrsrsrsrs.....)
 
 
Não... Não sou eu na banheira e muito menos... Nua! Bem que gostaria de estar na onda de Rita Lee: “Que tal nós dois... Numa banheira de espuma. El cuerpo caliente, num dolce far niente, sem culpa nenhuma...” Mas já passei da idade e do peso de fazer fotos sensuais e espalhar na Internet. Hummm! Esta, decididamente, não sou eu!
 
Foram tantos os e-mails recebidos, de curiosidade – e até de preocupação comigo - em saber se aquela da foto do perfil (que até retirei) era eu mesma, nua, na banheira que, (meu Deus!), cá estou eu, dando explicações, sem melindres, sem crises. Ô, dó!
 
Amigos, é apenas uma foto minha – não nua, mas de blusa tomara-que-caia – e depois, trabalhada em um programa de fotos e imagens que dão efeitos de sombra ou de água nas ditas cujas.E o cabelo está mollhado e com gel. Gosto de usá-lo assim, quando curtinho.
 
Pois é... Vejam a foto antes da formatação. 



 
E, agora, já com o efeito de água.


 
Se o programa utilizado teve a intenção de ludibriar quem olhasse a foto, fazendo com que parecesse outra coisa, eu não sei. Mas, certamente, esta não foi a minha. Eu apenas gosto daquela foto e, como a gente não tem lá muito o que fazer e resolve atualizar o perfil, vez ou outra, pensei colocar aquela. Mas foi apenas isso, nada mais!

E, agora, melhor observando - para quem não viu o
"RETRATOSAGUA.COM" abaixo - dá para se imaginar que eu estivesse mesmo em uma banheira e, quem sabe, em uma tresloucada tarde? Que pena não ter sido verdade... Eu iria adorar... Uau!

Mas valeu. Ri muito dos e-mails que recebi de todas as categorias e questionamentos. E garanto que não me importei a mínima, amo a todos vocês – sei da reciprocidade – e, por isso, estou aqui, esclarecendo. Ah! E o amigo, que queria entrar comigo na banheira... Acho que vamos ter que deixar pra outra oportunidade, meu camarada!

Mas que foi muito engraçado... Ah! Isso foi!

 
Adooooooro!
 
 




...Se possivel, em uma banheira de espumas,
          muito bem acompanhado...
               De um bom vinho e do ser amado!