AOS AMIGOS RECANTISTAS


                  
Aos diletos amigos, venho hoje desejar que seu domingo se já de PAZ, AMOR, SAÚDE E HARMONIA, que possam comemorar este dia com muita SABEDORIA, pois PASCOA não representa ovos de coelho e sim uma grande historia da vida dos amigos JUDEUS, eles comemoram a saída do EGITO, onde sofriam muito, pois trabalhavam como escravos, fazendo tijolos com palhas para construir as PIRAMIDES de FARAÓ. E para os cristãos representa a RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
                   O mundo está cheio de violência, está sendo cumprida a palavra de nosso DEUS que diz que por se multiplicar a iniqüidade (pecado) o amor de muitos se esfriaria, portanto amados, não nos importemos com religião mais sim com a fé que há em cada coração clamemos ao SENHOR para que possa aliviar um pouco o sofrimento daqueles que padecem com enfermidade no corpo, na alma e no espírito.

                   QUE A PAZ DE JESUS CRISTO QUE EXCEDE A TODO O ENTENDIMENTO GUARDE OS VOSSOS CORAÇÕES;
FELIZ PASCOA.



ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 04/04/2010
Código do texto: T2176301
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.