De volta ao mar de rosas

Creio que as coisas estão começando a tomas novos rumos, porém agora com um certo limite. Foram dias tristes , muito difíceis para mim;entretanto , graças a Deus , voltei a sorrir.

Acho que o quê tinha de ocorrer para fazer me sofrer já aconteceu. Não vou precisar separar-me dos meus amigos tão queridos., pois consegui pagar o cursinho e agora as contas se estabilizaram e , se tudo der certo , pagarei as outras parcelas.

O mês foi bem apertado porque tive gastos com a inscrição da UFRGS, com o meu cartão Tri e com alguns remédios. Também tive que imprimir o boleto da UFRGS, o local das provas do Enem , o cartão de ingresso do Simulado /Enem da Zero Hora; imprimi algumas provas e tirei vários xérox e , é claro , tudo isso me custou algum dinheiro.

Estou preparando-me psicologicamente para a prova do Enem que será dias 5 e 6 de dezembro. Já estou com o cartão da dinda prontinho e aguardo a volta dela para poder entregá-lo pessoalmente junto com o presente , estou morrendo de saudades , mas não sei quando a verei novamente.Espero que seja em breve .

Falei com meu Ursinho fofo, mas fui tão fria. Confesso ter me assustado comigo mesma ; falamos somente o básico e nem sequer nos despedimos .Eu me senti forte e passei por cima de todo esse patético sentimento , fiquei muito chateada após o episódio, porém caí logo na real e percebo que fiz o certo , pois eu me coloquei acima de algo capaz de me levar a ruína .Agora estou partindo para outra,vou em busca da minha felicidade .

Falei com o Nando também e tive que consolá-lo porque ele está deprimido, pois a Karina está namorando outro moleque e ele está morrendo de ciúmes. Tudo isso passa!

Ganhei um novo admirador de meus textos: o Almir. Ele leu alguns postados e adorou. Descobri muito dele e me impressionei. Ele é um homem supersensível, apaixonado por poesia; é um amigo muito meigo, tri camarada. Aquele jeito de “macho dos Pampas”, com a voz grossa e idéias radicais converteu –se em ternura e sensibilidade .É um amigo que quero ter pra sempre .

Na aula tudo permanece normal: o Rafael com suas brincadeiras e seu jeito de criança; o Rafa (queridinho) com suas ironias, a Gabih com suas loucuras que eu adoro; as Juhs com suas brincadeiras; a Anne sempre legal; a Mih e a Mychelle super amigas que eu adoro demais, demais; o Mexicano com suas cantadas nada inovadoras e nem conquistadoras; toda a turma na maior beleza. Estou com saudades do Pedro, ele sumiu de novo, acho que iniciou a fisioterapia.

Tô morrendo de saudades do Parobé: dos professores, dos funcionários, dos meus amigos, da rotina. Falei com o Passarela , com o Matheus , com a Isis , com a Jeh , com o Jonatas , com a Janah e com a Ana Paula por esses tempos , mas ainda estou morrendo de saudades porque MSN e Orkut não é como a nossa turma toda reunida em uma sala de aula. Era bom demais! Saudades da Li também, minha miguxa mais fuxa!Adoro demais essa menina.

Fa lei com algumas amigas do Meta também. Ô saudade da gurizada!Elas (amigas) estão bem. Os amigos também , graças a Deus .

Logo vêm as provas do outro Simulado, espero que dê tudo certo. Por enquanto aguardo o dia das Crianças com ansiedade e depois... Bom depois vou passando pela vida , pois o tempo não passa , nós é que passamos.O bom é viver com a certeza de que cada dia será melhor do que o outro . Isso é viver e com a vida aprender.

Franzaynnie

Escrito em 10/10/2009