Alegria... Alegria

A alegria tomou conta de minha alma, meu coração explode de alegria mesmo tendo muitos problemas para solucionar. Muitas vezes , me bate uma vontade louca de fugir para algum lugar onde não hajam discussões, nem xingamentos , nem brigas , absolutamente nada;entretanto , ganho forças inexplicáveis, conheço seres extraordinários capazes de colocar em meu rosto o mais lindo sorriso do mundo.Diante deles me sinto como uma criança ao ganhar seu primeiro “urso gigante” ou ao lambuzar os dedos e os lábios de algodão doce.Meus amigos são as melhores bênçãos que eu já recebi , não consigo imaginar o que seria de mim sem a ajuda, compreensão e força deles.São as melhores pessoas que eu já conheci.

Estou vivendo dias ótimos, curtindo com meu “migo fuxo” que veio do Rio de Janeiro para conhecer Porto Alegre. Ele é uma linda jóia , possui uma sensibilidade impressionante .Às vezes , acho que ele me protege demais ( mesmo sendo totalmente purpurinado);não sei direito como explicar , mas ele me trata bem demais e me “mima” , quando estou com ele me sinto nas nuvens.Alguns amigos meus já disseram que ele está deixando de ser gay para apaixonar-se por mim.Hoje assistimos ao “Lua Nova “ , ele pegou na minha mão cada vez que senti medo, mas também chorou por causa do casal;tudo terminou bem e eles ficaram juntos .Meu amigo é dócil , é a coisa mais fofa que conheci.

Também ganhei lindas roupas. Me encantei por cada uma .Amei de verdade.São tudo .Muito mais do que tudo.Minhas preciosidades.

Em resumo:meu dia começou com turbulências , mas terminou bem.Falei com a dinda .vou vê-la amanhã;Creio que vai ser mais um dia feliz , graças a Deus .

Franzaynnie

Escrito em 25/11/2009