Mundo de Loucuras e Alegrias

Quarta-feira fizemos a entrega de presentes do amigo secreto lá no cursinho (Bixo) e, casualmente, foram divulgados o nome dos alunos aprovados na PUCRS (do cursinho passaram a Anne, o Almir, a Juh, a Déh, a Barbara e a Josi); foi uma festa geral. Eu e o Almir tiramos a Aline , mas eu entreguei o presente para a Franciele ( ela me tirou e me deu lindos enfeites para o cabelo e outras bijuterias.Eu amei!).Tiramos muitas fotos para registrar o momento .Só uma coisa me deixou imensamente triste: o Diego despediu-se de nós , vai para Caxias do Sul (sua cidade natal) e só retorna no ano que vem.Acho que estou começando a sentir saudades , pois o fim do ano chega e logo acaba o cursinho e vem a separação.Fiz grandes amigos, conheci pessoas maravilhosas e vivi emoções inesquecíveis.Eu sempre vou amá-los , pois são os melhores amigos do mundo.

Quinta- feira teve a festa de Natal no Nazareth.Foi lindo, tudo estava bem organizado. Só ouve zoeira quando liberou o funk , mas (graças a Deus) alguém reclamou e logo tiraram.Foi um momento único , com alguns rolos , algumas brigas;mas , ainda assim , bonito.

Hoje fui ver “Avatar” em 3D, me encantei pelo filme. Os efeitos especiais são perfeitos , a lição (mensagem) que ele transmite é maravilhosa.Adorei estar na presença do meu tão querido amigo , espero que esse laço bonito pelo qual estamos unidos nunca se solte, pois se nem a distância nos separa não serão coisas banais que irão fazer isso.Eu adoro cada momento que passamos juntos.

Hoje ganhei roupas e um tênis rosa da minha amiga tri querida. É mais uma pessoa a quem amo , pois são tantos anos de amizade e ela só me surpreende de forma positiva.Adoro saber que posso contar sempre com ela e estar ciente de que se fosse preciso dar a vida de uma pela outra , daríamos.

Ganhei roupas da mamãe também. Ela comprou os presentes de Natal para a dinda (são lindos.Amei!) e , se tudo der certo , amanhã vou visitá-la.Estou numa fase tão boa da minha vida , às vezes chego a pensar que tudo é sonho e tenho medo de despertar.

Espero que as coisas continuem boas no Natal e no Ano Novo. Peço a Deus que abençoe a todos e me ilumine cada dia mais para que eu possa ter sempre essa alma de criança .Que meus anjinhos estejam eternamente comigo.

Franzaynnie

Escrito em 18/12/2009