Domingo Bom!

Hoje foi um dia razoavelmente bom. Falei com o Almir e com o Rafa no MSN, primeiro em janelas diferentes depois na mesma janela. Foi bom demais, pois fizemos algumas palhaçadas , rimos do Almir , depois nos arriamos no Almir e no Mexicano.Também rimos do Rafa, tadinho.Amanhã até pedirei desculpas pelas brincadeiras.

Conversei com a Anne também sobre as provas e foi muito bom, pois ficamos as duas a nos lamentar pelas coisas idiotas que erramos. Foi demais !!!Eu espero que ela passe , pois ela é esforçada e merece passar .

Recebi alguns depoimentos das meninas, achei o máximo.Que saudades que eu vou sentir das minhas miguxas queridas: da Juh , da Mychelle, da Milena, da Barbara , da Anne, da Gabih , da Aline , da outra Juh , da Débora.Já tô morrendo de saudades!

Falei com o Geison, conversamos sobre a data da entrega dos livros dele,falamos sobre a vida, sobre o serviço e a faculdade dele.Foi maravilhoso!!!Naquela quinta-feira ele realmente pegou o ônibus , eu não sonhei.Ele me contou que ainda me olhou e eu não fiz nada.Tadinho , fiquei com tanta peninha dele.No mais está tudo bem e isso me deixa feliz.

O pai fez biscoitos e eu comi uns três , pois ficaram bons demais.Choveu bastante , mas o dia acabou bom.Foi excelente.Adorei o domingo.

Agora vou ler e depois dormir.

Boa Noite , fadinhas e anjinhos!

Franzaynnie

Escrito em 17/01/2010