O Melhor Dia da Minha Vida

Hoje foi o melhor dia do ano para mim.Estou muitíssimo feliz,explodindo de tanta emoção.Nunca imaginei que viveria uma sensação tão boa.Entrei no Orkut para ver como andavam as coisas e fui surpreendida por três recados , nos quais estavam me parabenizando.Soube , então, que o Listão da UFRGS tinha sido divulgado na internet e que eu havia sido aprovada.

Entrei no site da universidade e confirmei:estou dentro da UFRGS, agora sou uma universitária.Passei para o segundo semestre de enfermagem.Na hora vibrei muito , chorei um pouco , foi muito bom!!!!!!!!!

Papai ligou por acaso e mamãe contou para ele.Na hora ele começou a chorar ,tadinho.A mãe ficou com medo que ele passase mal.Graças a Deus,ele está bem.Todos do serviço dele me felicitaram também .Ele está imensamente feliz.

Logo liguei para a dinda e falei que o Litsão tinha saído.Ela fico,surpresa pois ontem ela viu ( e me avisou) que iriam divulgar amanhã.Contei para ela e , claro , ela ficou imensamente feliz.Falou com a mamãe e quando eu fui falar com ela novamente, ela estava emocionada chorando.Comecei a chorar de novo, mandei um beijo para a "tia Cora" e outro para o dindo.Ela (minha dinda) quer me vir para me abraçar, talvez eu a veja sábado.Eu nunca pensei que eu fosse tão querida, cada vez mais eu adoro a dinda.Estou super feliz e é muito bom vê-la vibrando comigo.

Do cursinho muitos foram aprovados: o Diego , a Luana , a Débora, o Pedro e outros que não sei o nome completo , mas tenho certeza de que foram aprovados.Outros acho que vão ser aprovados na próxima chamada como o Rafael Madimba , por exemplo.

Das minhas outras amigas vi que a Lívia foi aprovada .Minha "sobrinha" querida, super esforçada , inteligente pra caramba e muito, muuuito legal.Estou muito contente por ele ter sido aprovada.Ela merece tudo de melhor nesse mundo.Eu adoro demais essa fofa!!!!

A Fê também foi aprovada em direito noturno.Ela se esforçou tanto, estudou pra caramba e é tri legal.Com toda a certeza, merece as melhores coisas do Universo.Adoro essa garota!!!!

As outras garotas e outros garotos ,todos meus amigos queridos , eu não sei o sobrenome.Mas rezo para que tenham sido aprovados e recebam todas as bênçãos de Deus.Descobri agora que a Káh foi aprovada também.Que tudo!!!

Recebo scraps, telefonemas.Não há alegria maior.Minha tia está muito contente , já me cobrou a faixa de BIXO 2010 .A "tia Lucia" também ficou muito alegre.

Acho que nunca me sentirei tão feliz quanto hoje.Serão seis maravilhosos anos e depois tentarei ingressar em outros cursos.Não pararei mais , salvarei muitas vidas.Vai ser muuuuuuiiitoooo bom!!!!

Amanhã acho que vou doar sangue para comemorar em grande estilo.A partir de agora começa a minha trajetória rumo a salvação de muitas vidas.Amo!!!!!!!

Muito obrigado fadinhas e anjinhos por mais essa vitória.Papai do Céu não tenho palavras para agradecer, porém asseguro-lhe que nunca vou decepcioná-lo.Cumprirei a missão que o Senhor me deu com muito carinho, muita dedicação e muita alegria.Meu Santo Expedito querido muito obrigada por me guiar em todos os momentos e me dar sempre forças para seguir em frente.Todos os santinhos do mundo,eu amo vocês!!!!

Obrigada por meus amigos , minha família e por todos que me querem bem.Eu tenho um lugarzinho para cada um em meu coração.Adoro muito todos!!!!

Bom...Agora é pra valer:BIXO UFRGS 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A enfermagem que me aguarde!!!Chegou a minha hora de brilhar e iluminar muitos corações.Adorei!!!!!!!Vai dar tudo certo!!!!!!!Valeu anjinhos,fadinhas e meu Senhor Jesus Cristo!!!Amo vocês!!!!!!!!!

Franzaynnie (Francine R.Silva)

Escrito em 27/01/2010