*** Amigos ***

Há pessoas que aparecem na nossa vida para ficar.Não importa quando brigamos com essas pessoas , pois sentimo-nos culpados e,por maior orgulho que tenhamos,acabamos pedindo desculpas.

As pessoas especiais aparecem nas horas especiais.Nas horas em que precisamos de um ombro amigo para chorar ou nas horas em que precisamos dividir nossas alegrias com um alguém especial.

Essas pessoas são diferentes porque nos marcam de um jeito diferente.São mais que amigos , são hiper-amigos.O bom da vida não é ter amigos com nossos mesmos gostos ,mas amigos diferentes de nós,que nos passem coisas novas , que contem- nos suas aventuras , suas paixões , seus medos.

Também precisamos de amigos que nos critiquem, para que assim possamos crescer fisica e mentalmente..Não queremos ser tomados por criticas apenas, também precisamos de elogios;mas o bom mesmo é receber um elogio no meio de uma critica.

Precisamos de consolo, mas antes disso precisamos aprender a consolar, temos que aceitar as diferenças para compreender o verdadeiro valor de um amigo..Somos anjos com o poder de superar nossas próprias limitações,sem ultrapassar limites alheios.

Não queremos apenas amigos , queremos irmãos que ficarão em nossos corações para sempre.

Assim são os amigos:jóias raras, grandes tesouros escondidos onde apenas quem merecer há de encontrar.Assim como temos amigos , temos nosso melhor amigo,aquele que conhece todos os nossos segredos, sem desmerecer nossa própria pessoa.

Amigos capazes de brigar conosco na véspera de nosso aniversário , mas serem os primeiros a nos felicitar por mais um ano de vida.

Amigos que param o temo, mas nos deixam passar.

Amigos que fazem da nossa vida um mundo de sonho e fantasia , mas acima de tudo um mundo de amizade e paz.

Amigos que vencerão o tempo ,apenas para nos dar uma razão de existir: a beleza de ter amigos.

Amigos que ficarão eternamente em nossos corações.

Francine

Escrito em 30/10/2006

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 11/05/2010
Reeditado em 11/05/2010
Código do texto: T2250817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.