**Um Momento Sublime...Uma alegria Gigantesca!!!**

Agora chegou o momento de registrar mais um lindo momento da minha vida...Um momento sublime!!!

Em março comentei que estava esperando ansiosamente uma encomenda. Liguei para dar os parabéns à “sora Ju” e ela pediu meu endereço para me mandar um presente,algo que eu iria usar bastante na universidade.Ela disse que eu só ia saber o que era na hora e ficaria muito contente.

Os meses passaram rapidamente e eu pensei que nada chegaria. Não quis ligar para não ficar cobrando, acho chato isso.Nesta loucura toda meus dia ficaram agitadíssimos e nem me lembrava mais.

Ontem eu estava estendendo roupa no arame e ouvi meu nome completo, levei um susto porque o entregador tinha uma voz de pessoa braba. A vizinha da frente disse a ele que não conhecia nenhuma Francine e o cara estava indo embora quando eu dei um grito. Perguntei se ele estava me procurando e ele me entregou uma caixa, eu assinei e entrei em casa.

Como fiquei na correria, abri a caixa por volta de 22h30min e...Uau, maravilha!

Gente era um jaleco de enfermeiro bordado com meu nome e escrito UFRGS no braço esquerdo. Morri de felicidade!!!!Um jaleco bonito para acompanhar aquela roupa toda branca que transmite paz, amor e esperança.Jamais imaginei que ela me enviaria isso e é algo especialíssimo para mim. Divino...divino...divino!!!!

Não liguei para agradecer porque já era tarde, mas hoje me acordei com o telefone tocando e era a professora Juci. Pulei da cama e fui falar com ela, se eu pudesse abraçá-la por telefone ia ser tão bom.Ela me explicou que fez uma cirurgia (simples,graças a Deus!) e isso atrasou o envio.

Eu a adoro demais!!Conhecemos-nos quando eu estava na 5ª série (ela lecionava geografia, história e ensino religioso), mas ficamos mais amigas na 6ª série. Ela foi ( e agora vejo que nunca deixou de ser) minha melhor amiga, me ajudou muito, me fez ser o que sou hoje.

Ela é um anjo, sempre me auxilia e me apóia. Ela participa da minha vida, quer sempre saber como estou e se não estou precisando de nada. Graças a amizade dela, eu superei uma das fases mais cruéis da minha vida. Meus 14 anos foram marcados por três perdas horríveis, pessoas a quem eu amava (e amo) com toda a minha força, do fundo do meu coração. No início eu pensei que iria morrer,depois tirei força sei lá de onde e segui em frente.

Eu estava muito decepcionada com a vida e não via mais motivos para sorrir, parecia que meus problemas aumentavam a cada dia e nada mais tinha beleza. Eu já ia fazer 15 anos e todos esperavam uma festa grande, meus pais iam me dar a festa e um celular...Não quis festa, aceitei apenas o celular.Ela organizou uma festa na escola , meus pais sabiam também...Só eu não sabia!Foi especial,todos me abraçando, muitos presentes, um discurso, fotos,bolo...Tudo encantador.Foi inesquecível!

Todas as manhãs ela ouvia minhas lamentações ou minhas alegrias, me aconselhava. Vivemos anos sensacionais juntas e nem a troca de escola destruiu essa amizade.Até hoje ela me acompanha,me ilumina,se preocupa comigo, me liga, me ajuda a crescer e demonstra seu carinho de todas as formas possíveis.

Quase uma década de amizade e ela me conhece melhor do qualquer um. Conhece minhas lutas, meus traumas, minhas conquistas, meus sonhos... Se duvidar me conhece bem mais do que eu mesma.

Agora ela me surpreende de uma maneira mágica dessa, meu Deus é muita emoção!!!Esse jaleco entrará para a história e em cada atendimento eu vou me lembrar desse anjo que está sempre a me proteger e guiar meu caminho com sua luz de Deus.

A professora Ju é maravilhosa e eu a adoro muito... muito e muito!!!Ela é um anjo único e especialíssimo!!!

Franzaynnie

Escrito em 09/06/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 09/06/2010
Reeditado em 24/06/2010
Código do texto: T2310812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.