BOA NOITE DE DOMINGO PRA VOCÊ!

Domingo... dia de encontro consigo mesmo, com amizades e com Deus. Encontro de reflexões, onde a postura é revisada por um ângulo mais aberto.

Domingo dia de descanso e também, dia onde a alegria precisa de um espaço maior no âmago e em todos os cômodos do corpo material.

Domingo... começo de mais uma semana, partitura de uma música mais elevada!

Sentido para curtir os familiares e as amizades.

Hoje especialmente para muitos... domingo de RAMOS.

Um dia para contemplar paisagens espirituais.

A Paixão de Cristo se aproxima e as lembranças do Calvário, que nos faz armazenar na alma as marcas da Cruz, para a marcha da ressurreição!

E sempre haverá motivos para se sentir repleto de esperanças. Esperanças de dias melhores, onde as oportunidades aguardam o aconchego de cada escolha na sentença do momento.

É necessário divertir a si mesmo e quem estiver próximo, pois a alegria também é um alimento necessário para a alma, o físico e o espírito.

Logo, ótima semana pra você!

E que tudo na sua vida seja uma Páscoa!

Que você tenha o perfume indescritível das rosas,

a magnitude do mar,

o colo da terra,

a atenção do céu

e a condição de um sincero sorriso.

Nunca se esqueça que nasceu pra vencer,

que sua felicidade é de graça

e que cada irmão é necessário para que haja o amor de Cristo na sua vida.

Nunca acumule ódio,

nunca sinta rancor,

nunca cruze os braços para quem necessita de ajuda

nem deixe a solidão ou as dúvidas se aproximarem.

A vida é bela

e só o amor real

te dará os braços da paz.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 18/07/2010
Reeditado em 13/04/2014
Código do texto: T2384926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.