SIM TIA

Tia, parente, irmã do pai ou da mãe, nossa segunda mãe, na maioria das vezes nossa grande amiga, nos livra de poucas e boas.

Se é mãe nos ama tanto quanto seus próprios filhos, se não, nos adota como seu filho.

Ela é cúmplice, desde sua infância, cresceu com os outros irmãos entre eles seu pai ou mãe, sabe de tudo, de você então, nem se fala, conhece todos seus gostos.

É sua fã de carteirinha, torce pelo seu sucesso, se pudesse interferir, te colocaria no podium, claro, no lugar mais alto, reservado para o campeão.

Tia, pura, plena em percepção, saca tudo, te poupa de qualquer dificuldade, mostra um caminho limpo, seguro e com futuro certo.

Se a vida lhe surpreende com uma passagem desagradável, ela sofre junto com você, se desdobra para te privar da dor.

Sim Tia você é meu anjo, não encontro palavras para expressar minha gratidão por tudo que me fez, o que sou devo a você. Obrigado por acreditar em mim, investir e ter se dedicado para me permitir chegar aqui.

Sou muito apegado a você e me dói te ver sofrendo, me disponho a fazer qualquer coisa para te aliviar, me sinto impotente, não consigo te encarar nessa situação, você sempre foi ativa, simpática, bem humorada e agora está pra baixo, mal, triste...

Na minha imaginação você sempre foi forte, nada a derrubaria, porém, a vida lhe pregou uma situação que mudou tudo.

O que posso lhe oferecer são meus ombros, meus ouvidos e o meu coração, não tenho palavras para tentar te consolar.

É tão bonita a nossa relação, tenho muito orgulho de você, reconheço o seu esforço para o meu sucesso, sou consciente que sem sua participação teria quebrado muito mais a cara, talvez nem tivesse vencido, você me mostrou atalhos, me permitiu acertar mais, indicou o caminho, fiz certo e rápido, foi tão simples, em alguns momentos até achei que você manipulasse as pessoas para a minha passagem, com o tempo verifiquei que se tratava de experiência de vida, que você soube me transferir muito bem.

Se você é tia, bem, deve estar me compreendendo, se ainda não é, verá quando chegar o momento, ser tia é tão glorioso quanto ser mãe.

Mesmo ainda não sendo tia essas qualidades já estão com você, pode crer que é graça de Deus.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 17/09/2006
Código do texto: T242506
Classificação de conteúdo: seguro