CORAÇÃO DESBLOQUEADO

Uma das coisas que aprendi com a timidez que me assolava e roubava meus sonhos e minha paz foi que se eu blindasse minha vida, meu coração melhor seria, pois menos abordagem eu teria que administrar. Isso é muito cômodo, pois não teria que me deparar com o novo, inusitado e menos vexames passaria.

Mas, quanto mais a blindagem aumentava, mais infeliz me sentia, pois por mais que evitasse me socializar, tanto mais sentia falta de amizades. O isolamento centrípeto era inevitável.

Então resolvi promover o meu cordato desbloqueio, escancarar meu coração, abrindo-o ao novo e inusitado. Um grande desafio que pouco a pouco ensinou-me a ser forte e ousado. Hoje venci o medo e o desafio não me assusta mais. Pelo contrário. Desperta uma forte vontade de lutar e vencer.

A Palavra da Vida nos ensina que o verdadeiro amor lança fora todo o medo. Onde há amor, o medo não tem vez. Quebre essa blindagem e vamos deixar o amor comandar.

O AMOR é positivo, ativo, criativo. Não há lugar para o ciúme quando o amor está presente, pois ele é confiante e bom. O ciúme corrói, destrói. Só o amor é capaz de construir e permanecer de pé.

Ame sem medo. Deus é amor!

O corarão é um depósito / repositórios. Não há limite para o amor. Há sempre o que receber e dar nunca diminui, mas, ao contrário, aumenta mais e mais. O amor é altruísta. Pensa mais nos outros do que em si mesmo. Ao contrário, a paixão é egoísta e frágil, pois é passageira como um vapor d'água ou um fogo de palha. O amor dá segurança enquanto a paixão deixa a gente insegura.

Aproveite essa onda de desbloqueio de aparelho e desbloqueie o seu mais precioso dispositivo - seu coração. E seja feliz, sem reserva, sem medo.

Deus os abençoe intensamente!

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 14/08/2010
Reeditado em 15/08/2010
Código do texto: T2437189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.