*ATENDENDO AO PEDIDO DE UM ,POETA**VOU FALAR UM POUCO DE MIM**

*WALTER.,vou falar de mim*

**************

*O teu comentario Na última parte da historia[O VELHO HOMEM do MAR],voce diz assim WALTER-ARRUDA*[[ Beijinha,vim aqui distante,teu perfil diz que és séria,todos te amamos muito aqui no RL e respeitamos.,Mas Beijinha fale de tí,de teu coração,de teu primeiro amor,Jesus e o PAI são os maiores amores,Mas e o amor de sua vida cadê?Fale dos teus anceios tambem...

****************************************************

**BEM,como falar do meu primeiro amor se nunca tive este TAL?,Mas digo que ja tive um namorado que,certo dia Terminei com ele por causa de algo que ele me disse e que me Decepcionou.,Não pelo foto de ter me dito tais palavras,mas sim pelo fato de ser ele O meu namorado[era o que eu pensava pelo menos né?]BEM, ELE me disse assim[Beijamira,se voce disser pra alguem que *NUNCA*namorou,te juro que não vou te desmentir...E tem mais,eu tenho certeza de que voce vai ficar pra TITIA!,Namoro não é assim como voce quer que seja...Vamos namorar de verdade.,[Ele disse isso com uma Convixão firme..ele falou sério mesmo,Ara como ele me feriu,ele nem imagina o quanto.

*Dei risadas e,fingí não O entender,fingí pensar que ele queria brincar comigo.,Mas guardei bem estas palavras que ele me disse para devolve-las para ele na hora de ele ir embora ,Assim foi passando o tempo.

Chegou a hora dele ir para casa,pegou em minha mão e disse,Tiau Beija,a paz de DEUS....Respondí amem[ XIS[Vou chama-lo de XIS tá Poeta?Para não postar o nome dele] Bem, e,sem soltar a mão dele eu falei.,Amem XIS.,XIS,posso te dar um conselho anjo?[ Ele com ar de riso disse[Pode claro] Eu falei., XIS,aconteça o que acontecer na sua vida,Nunca olhes para tráz,Não tires os teus pés da Graça de DEUS tá XIS?Cuide bem da sua alma.,Quero te encontrar no céu um dia.,[Ele me olhando...ficou sério..e eu continuei a dizer;. Agora XIS,eu quero te fazer um Pedido..posso?[Novamente querendo rir ele disse[Hum..fais] .,Esta semana XIS,voce vai embora para LIMEIRA...E,lá sei que vais conhecer uma moça que sabe namorar como voce quer que saiba,E,com ELA voce vai se casar XIS,Olha..eu te peço,se voce TIVER meu endereço,me convide tá anjo?Porque se DEUS me permitir,eu vou sim levar meu presentinho e abraçar os noivos.,Tiau então XIS e,volte em minha casa um dia tá bem?Mas como AMIGO..nunca digas que sou tua namorada para não mentir tá XIS?Porque eu nunca manorei né mesmo?AH sim,tambem quero que saiba que não quero professor para me encinar a namorar porque para isso temos conselhos e muitos conselhos nas reuniões de mocidade,as quais para mim é uma escola...e aprendo muito com os Servos de DEUS que atendem a estas reuniões tá XIS?Tambem qualquer dúvida eu tenho papai e mamãe comigo pela graça de DEUS....Vai com DEUS e boa viagem XIS.,Sei que vai gostar de LIMEIRA.,Agora XIS,se eu NÃO ficar pra TITIA como Voce disse,então quando eu for me Casar, Se eu TIVER o TEU endereço...te convido sim,prometo...Tá ok?

*Ele soltou minha mão com força que bateu no portão...Não doeu,RSS.

Bem.,tinha eu nesta época 19 anos,,E me lembro como se fosse hoje este acontecimento,não me esqueço jamais.Parece-me que foi otem isso.,Mas não sofrí muito,DEUS me tem ajudado,nem percebí que estava terminando um namoro,Nunca namorei né mesmo?.,Bom,Se eu pudesse falar que já namorei,eu diria que ele foi meu primeiro namorado...Mas realmente eu nunca namorei ninguem,Não me arrependo do jeito que fui qdo nova[jovem]Arrependo não mesmo anjos,pois se eu tivesse me casado eu não teria vivido tanto tempo com meu papaizinho lindo,e,na epoca em que ele estava doente,eu não estaria aqui para distraí-lo com minhas palhaçadas.,[estou chorando...]É vero,palhaçada sim,eu chegava do serviço e começava a cantar e a dançar para ele...papai me amava tadinho....,Aquela musiquinha que diz assim[Lá vai o meu amor...la vai meu amorzinho[bis] Remando remando..remando num barquinho]Muitos conhecem.,Eu cantava assim para papai dançando para não dar atenção a enfermidade sabe?a gente nunca falavamos na enfermidade dele na sua frente muito menos para ele mesmo.,bem,então eu cantava assim[ Lá vai o meu papai,lá vai meu papaizinho...la vai o meu papai...la vai meu papaizinho...remando remando...remando num barquinho...

Meus amigos queridos...No santinho de lembrancinha do funeral de PAPAI sabe:O meu..o meu tinha[tem] um barquinho mar a fora..Nem imaginam qto chorei ao ver o meu santinho,Colei na capa do meu hinário.,...Imprecionante que foi só o meu...os demais eram outra figurinha... Agradeço a DEUS pelo papai que tive na terra.

*Bem Walter Arruda,eu não Tive meu primeiro amor..E,.nem O terei tambem...quero não anjo,sabe?Vou ficar com mamãe,sei que não sou uma boa filha...mas mamãe me é a mais belas de todas as belas MÃES.

Prometi isso para papai,pertinho do caixão dele...eu não sai de perto desde a hora em que seu corpo alí chegou até a hora que dalí saiu...

E,me sentindo as vezes sozinha,eu falava pertinho dele...Conversei com ELE o tempo todo...PAPAI hoje está no REINO da verdadeira FELICIDADE..uma FELICIDADE ETERNA...

O meu carinho pelo XIS era exagerado,alhiás,sou carinhosa demais para com todos que,as vezes algum rapaz chega até a pensar que estou interessada por ele.,Minha mãe ja tentou me corrigir,mas sou assim com tudo e com todos,AMO a todos....amo sim.,Porem,tenho certeza de que NÃO sou por todos amada.,Tem quem conspira contra mim,e tambem Rieem do meu textos aqui postados,Mas para estes, eu deixo escrito de coração um verso que escreveu o Salmista DAVÍ,que diz assim[ Ó SENHOR DEUS A QUEM A VINGANÇA PERTENCE,MOSTRA-TE RESPLANDECENTE...AMEM...AMEM SENHOR.

[Observação´´Preciso muito que OREM a DEUS por mim tá anjos?Sou muito nervosa tambem,Não aceito coisas erradas,voces são prova disso,Alguem julgou-me mal aqui no RL,logo que o Castro me colocou aqui né anjos?E,não deixei quieto,procurei consertar as coisas e ,Pela graça de DEUS conseguimos..amem.,Mas a causa do meu nervoso é triste.,sofro muito por esta causa.,E,Tambem porque quero ajudar a quem precisa de ajuda,e,as vezes nada posso fazer e isso judia de mim...Este nervosismo me tira as forças...Tenho tambem meus defeitos,mas procuro sim a DEUS agradar na terra.Com amor e temor]

Bem,acho que falei um pouco de mim,beijos em tí Walter e em todos VÓS Recantistas e leitores d meu coração.

****************************************************

*Beijamira==WWW.fai.com.br WWW.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 21/09/2010
Reeditado em 06/01/2014
Código do texto: T2512042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.