Mensagi Puética "anti-tristeza", du meo amigu-anju-puéta: "Bunitão du Orkutio"

olá anju amigu

óia

oji vô ti mandá uma puizia viu? hehehe

prestenção ocê niçu:

Tem dias im qui a alma da genti fica tristinha

Pareçi qui a genti recébi todu u çofrê qui ezisti

A genti chora, faiz manha, qué carinhu

Fica a chorá, açim, beim di mançinhu

Alma danada çô, comu ti animá heim?

É preçizu amor, pra ti animá!

Alma tristinha, dança comigu,

A dança filiss du amigu

Num importa u lugá ô a manera

teim çempri um amigu ti isperandu

Podi çê aqueli qui tá pertinhu docê

ô aqueli qui é çeu amigu nu computadô,

ele inçisti na missão maió

di alegrá uma alma tristinha

Viem mençagens di amizadi

ô gotinhas de filicidadi

Cuandu uma alma intristeçi

Viem otra alma amiga qui a aquéçe

E é esta, di todu u amigo, a missão

Num dexá a alma ficá tristinha,

mais çim, cum aligria i emossão nu coração!

hehehehe

Queru ocê oji filiss

Fica ocê cum Deus!

U meo çorrizu filiss procê

N.F.O.(nota finar du Oliver:

(muitu brigadu, bunitãu, qui jisus cristinhu ti bençoi múintio, num sabi? ti adooru, migão! ussê sabi qui jabita numeo jardim du coraçãu faiz um tempão e num carece nem di pagá luguéis não, né memo, sô! vossuncê, só pa módi u6v (uhseis) vê, é u miór migão-anju-ermão que eu tenhu, sô..éh sim!falei? tá falido!! rsrs..brigadão pela sua ezaltação, composição, e devoção( a quá devo mais ke obrigaçãum, e sua existição..ou siria inzistença? rsrs..kkk xau, anjão-bunitão, pa mim ocê pode inté agi, pensá, e escrivinhá feito um bobão, um locão, mas pa mim ucê é uma benção, um anjão-irmão- lindão que taqui, ó, do lado dereito, ou esquerdo?, sei lá mas cê tá drentu, ermão, du meu coração!!! Deus ti bençoe, te inlumine teus caminhu e te de a divina proteção...amén! que asssim seja, é o qui te deseja teu amigão, e iermão de fé, aptidão, vocação pra fazer rir e fazer arte (poética/patética) e dão (seria dom, sereia? sei nãum!!!) fui..bunitão! qui já tô atrasadão pa prochima sessão!!!kkkk saí do ar, fui! ah...bração, apertu di mão, um pão cum requejão e um beijão de luiz..e ponto finar..e pronto..fui! Aí, jesuiz, pronto..pódi apagá a luiz!!)

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 08/10/2010
Código do texto: T2544817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.