Sem culpa

03-03-2010


Invista teu tempo em coisas boas, a culpa não conserta nada, procure fazer o melhor, o que passou, passou, nossos momentos são únicos, intransferíveis, uma vez vivido, nunca mais viveremos este mesmo, ainda que haja milhões de momentos parecidos, o que passou não volta mais.

Deixe de se culpar, de se lamentar, de contender com Deus, olhe para dentro de você e veja quantas são as maravilhas de Deus, você pode ouvir, andar, enxergar, falar, sentir, discernir, respirar e maior mente sentir Deus em tua vida, senti-lo falando com você, sabendo que Ele te ouve, não te critica, apenas te ensina, te guia.

Deus nos ama, e por isto nos ensina, nos limpa, nos purifica, e com o tempo esta dificuldade, será apenas mais um aprendizado na escola da vida .
Ainda que os acontecimentos de tua vida não estejam de acordo com teus desejos, lembre-se tudo é permissão de Deus, não deixe tua fé ser abalada, aquele que não crê não tem paz.

Deixe Deus trabalhar, ocupe tua mente com pensamentos sadios.

Deus não te promete felicidade duradoura aqui na terra, mas promete não te abandonar nem aqui, nem em lugar algum, Ele te promete vida eterna, se fores a Ele fiel.
Creia, não turbes teu coração, porque Deus não opera em confusão.
zilvaz
Enviado por zilvaz em 01/11/2010
Reeditado em 01/11/2010
Código do texto: T2589703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.