AMIGOS

Gesseária Reis//Siária Reis

Amigos

Colegas, chegados, parceiros, brothers, amigos. São diversos os adjetivos que utilizamos para denominar as pessoas que gostamos ou até amamos demasiadamente. Pessoas que nos ajudam a andar todos os dias, talvez com lágrimas ou com risos,com desconfiança ou confiança e fidelidade.

Pessoas que as vezes só tem uma pequena participação e depois acabam por se afastar e outras que se eternizam em nossos corações. Existem pessoas que nos ensinam grandes coisas através de pequenos gestos. Há aquelas que nos observam em segredo e nos admiram sem ao menos nos conhecer e que nos amam somente por ver a nossa postura cotidiana, nossas atitudes, gestos e se tivessem a oportunidade de chegar mais perto nos presenteariam com uma bela amizade. Se abrir ao mundo e aos outros é um carinho que podemos fazer ao nosso espírito e ao espírito do outro também, pois, porque não fazer um bem a outra pessoa, apenas por amor, apenas porque somos humanos. Precisamos um do outro, precisamos de laços de afeto. Precisamos de amigos!

FAZEMOS PARTE DE UM TODO QUE NÃO PODE FICAR SEM SUA PARTE.

Por isso que não podemos simplesmente dizer que não temos amigos. Porque se não temos amigos,temos parceiros,se não parceiros ,temos colegas,se não temos colegas, temos chegados.Isso porque ninguém é tão ninguém,que nunca precise de alguém como eu preciso dos meus AMIGOS. Como eu preciso de você.