VOCÊ MERECE CADA ELOGIO

Querido amigo de céu e de terra. Nesse momento venho através desta mensagem lhe comunicar que o sentimento que bate no coração flutua no espaço e no tempo, para além da razão...

O que é a vida senão os encontros de: almas, de mar,

de flores e de luar, de sol, de alegrias, de beijos e de poesias?

A vida principalmente, é a certeza de que nascemos exclusivamente para amar, livremente.

De que a qualquer hora e em todo o lugar precisamos dos caminhos do coração. Para fazer valer a bondade, e perpetuar o fluxo dos bons sentimentos, na autodeterminação de unir diferenças, integrar igualdades, conquistando horizontes especialmente, comprometendo-se, com um caminho para frente!

Agora nesse exato momento, você poderá ouvir a minha voz, sentir a minha ternura e a sintonia de minha emoção.

Sou eu tua amiga também, de céu e de terra, carinhosamente falando do meu reino encantado e venho de uma fonte segura. Para expressar o pensamento, numa sintonia de paz, iluminando a nossa eterna amizade.

Gostaria que soubesses meu amigo, que a qualquer hora, você conseguirá ter acesso ao meu corpo, mesmo sem me tocar. Que poderá me ver embora, os teus olhos carnais estejam por algum motivo distante. Sentir-me de forma plena e capaz. Que podes refletir em mim a tua verdade e conquistar com o teu sorriso a minha pureza, e em algum ponto importante, saber que sou parte infinita de tua consciência e da tua própria natureza.

E assim, mover os frutos sagrados que aquecem a nossa existência, compreendendo em níveis superiores, a maior dádiva de nossa essência: o amor na fase integral. Pois só o amor é completamente, real!

Amo você! Tua amiga também de céu e de terra. Beijos!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 16/10/2006
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T266206
Classificação de conteúdo: seguro